11
jun

São João virtual: Tapete Voador e Fada Madrinha fazem Festa na Roça em Casa

11 / jun
Publicado por Julliana de Melo às 18:04

Quem disse que não teria festa junina para a criançada neste São João? Pois, os familiares já podem preparar a pamonha, a canjica, o milho e tirar a camisa xadrez do guarda-roupa. Uma das celebrações mais tradicionais do País, principalmente da região Nordeste, irá acontecer, só que com um novo formato: o digital. No domingo (21), o Tapete Voador e a Fada Madrinha irão levar a festa para toda criançada e seus familiares em casa.

A live será a partir das 15h pelo Zoom

A partir das 15h, as cantoras vão armar uma Festa na Roça em Casa usando a plataforma Zoom. Os ingressos estão disponíveis na plataforma Sympla. “Não tínhamos como deixar passar essa data em branco, São João é uma das festas mais significativas para gente e toda criançada”, explica Camila Puntel da Avoa e Tapete Voador. “Pensando em como fazer uma festa divertida e afetiva online, surgiu a ideia de nos juntar com a Fada Magrinha, que já tinha shows preparados para o São João. Então, vamos manter a tradição sem sair de casa”.

O repertório também será especial para a ocasião. “Estou preparando músicas da época e levando grandes clássicos de grandes compositores como Tum Tum Tum de Jackson do Pandeiro, Pagode Russo de João Silva e Luiz Gonzaga e Olha pro Céu de Luiz Gonzaga e José Fernandes, dentre outros”, conta Lulu, da Fada Magrinha.

Adaptando aos novos tempos, a Avoa Produções fechou parceria com a Zepelim, Recrearte e Cafuné Foto e Vídeo para tornar a festa mais divertida com sorteios e brincadeiras, que estarão sendo realizadas nos Instagram das marcas.


Veja também