Noticias

Tour virtual é alternativa para entreter a criançada nesta quarentena; veja opções

Julliana de Melo
Julliana de Melo
Publicado em 22/05/2020 às 15:00
O tour virtual pelo Zoo Parque mostrou a exposição "Viagem pela Evolução e Biodiversidade do Mundo”, com réplicas de dinossauros e animais gigantes.
O tour virtual pelo Zoo Parque mostrou a exposição "Viagem pela Evolução e Biodiversidade do Mundo”, com réplicas de dinossauros e animais gigantes. FOTO: O tour virtual pelo Zoo Parque mostrou a exposição "Viagem pela Evolução e Biodiversidade do Mundo”, com réplicas de dinossauros e animais gigantes.

Por Larissa Lira

O Estado de São Paulo criou uma iniciativa muito legal para entreter os pequenos nessa quarentena: um tour virtual no Zoólogico do Estado e no Zooparque de Itatiba. As transmissões foram feitas, nessa quinta-feira (21), nas redes sociais do SP para crianças. As lives estão salvas para quem quiser acompanhar o tour pelos bastidores e manejo com os animais do zoólogico e a exposição "Viagem pela Evolução e Biodiversidade do Mundo", com réplicas de dinossauros e outros animais pré-históricos. Vale conferir, mesmo que não seja ao vivo.

 

 

 

Para os mais grandinhos e que adoram história, o Museu de Arte de São Paulo também entra na lista dos lugares que disponibilizam tours durante a quarentena.O passeio mostra obras de Tarsila do Amaral, artefatos históricos e várias obras famosas.

 

Tem até como embarcar em um aventura internacional no Disneyland Park, na Califórnia. Pelo link é possível, por exemplo, admirar o animado e colorido Magic Happens Parade, desfile realizado na frente do Castelo da Bela Adormecida e que conta com a presença de personagens das histórias de 'Frozen' e 'A Bela e a Fera".  Já na Disney California Adventure Park, o tour é para quem sente saudade da adrenalina de uma montanha-russa. Nele é possível 'embarcar' na montanha-russa Incredicoaster, inspirada no filme dos 'Incríveis'.