Noticias

Em tempos de quarentena, crianças podem soltar a criatividade em curso de desenho gratuito

Mariana Dantas
Mariana Dantas
Publicado em 23/03/2020 às 19:58
icaro748 FOTO:

A matrícula nos cursos deve ser feita no site Faber-Castell. Foto: Julliana de Melo/Criançada

Quarentena com criança pequena não é tarefa fácil para os pais. A tendência é deixá-las na frente da televisão ou do celular, mas algumas iniciativas, como a da @faber_castell_br tem dado uma mãozinha às famílias isoladas em casa nesta missão coletiva de combate à pandemia do novo coronavírus.

LEIA MAIS:

Coronavírus: contadoras de histórias fazem lives diárias para animar quarentena da criançada

Dicas de diversão para crianças que vão ficar em casa em quarentena

A Faber-Castell liberou o acesso gratuito a todos os cursos de sua plataforma online. São diversas opções para estimular a criatividade, para adultos e crianças: desenho, lettering, narrativa, composição, desenvolvimento de personagens e muito mais. Meu filho de #Ícaro iniciou um dos cursos e está amando. Lá em casa, meu filho Ícaro está adorando.

A matrícula nos cursos deve ser feita no site Faber-Castell. Mas devido ao grande número de acessos simultâneos, a empresa informou nesta segunda-feira (23), em seu Instagram, que a plataforma de cursos online está momentaneamente sobrecarregada e alguns usuários podem não conseguir acessar os cursos. "Estamos trabalhando para expandir a capacidade e garantir o acesso de todos os usuários. Caso não consiga acessar os cursos, pedimos que tente novamente em algumas horas", traz o aviso da Faber-Castell. Ou seja, vale tentar novamente.