11
mar

Compaz Miguel Arraes oferece mil vagas gratuitas em atividades esportivas, musicais e de artes

11 / mar
Publicado por Mariana Dantas às 11:15

Foto: Andréa Rêgo Barros / PCR/divulgação

Estão abertas até a próxima sexta-feira (13), das 8h às 17h, as inscrições presenciais para as atividades gratuitas oferecidas pelo Compaz Miguel Arraes, equipamento da prefeitura do Recife que funciona no bairro da Caxangá, no Recife. A ação “Temos Vagas”é para preencher as vagas disponíveis em diversas atividades da biblioteca Júlia Santiago e nos esportes. São mais de mil oportunidades para crianças a partir de quatro anos, jovens, adultos e idosos.

Entre as opções na Biblioteca Júlia Santiago, há vagas para aulas de pintura, música, habilidades manuais, contação de histórias entre outros. Já nos Esportes, serão oferecidas vagas para balé, dança de salão esportiva, funcional, zumba e hóquei. Horários e dias de cada modalidade serão informados no ato da inscrição.

Para fazer as atividades do Compaz Miguel Arraes é preciso estar cadastrado. Basta levar até a recepção do equipamento RG ou certidão de nascimento + CPF + comprovante de residência. Para cadastro de menor de idade, é preciso que o responsável também se cadastre no local.

SERVIÇO

Vagas em atividades gratuitas para crianças a partir de quatro anos, jovens, adultos e idosos.
Inscrições presenciais: até 13 de março
Hora: 8h às 17h
Local: Compaz Miguel Arraes
Endereço: Avenida Caxangá, 653 – Comunidade do Sítio do Berardo, Caxangá encurtador.com.br/JPQUW


Veja também