Noticias

RioMar terá a maior e mais iluminada árvore de Natal da sua história

Mariana Dantas
Mariana Dantas
Publicado em 07/11/2019 às 15:37
Abertura do Natal será nesta sexta, com entrada franca. Foto: Divulgação
Abertura do Natal será nesta sexta, com entrada franca. Foto: Divulgação FOTO: Abertura do Natal será nesta sexta, com entrada franca. Foto: Divulgação

Abertura do Natal será nesta sexta, com entrada franca. Foto: Divulgação

"Pinheiros falantes", bailarinas e até um mago prometem encantar a garotada na abertura do Natal do RioMar, que acontece nesta sexta-feira (8), a partir das 19h, na Praça de Eventos do Piso L1. Além do espetáculo especial de Natal, o evento contará ainda com a presença imprescindível do Papai Noel. Outro momento que promete encantar crianças e adultos será a inauguração da iluminação em LED da árvore gigante, a maior já erguida pelo shopping, com 21 metros de altura.

Papai Noel já confirmou presença. Foto: Mariana Dantas/NE10

Cantinho do Papai Noel para receber a garotada. Foto: Mariana Dantas/NE10

Já na área aberta para visitação, as famílias poderão se divertir no jogo de quebra-cabeça gigante e fazer vários cliques no trenó ao lados das renas do Papai Noel. Outra atração para a garotada é o big novelo com obstáculos. O espaço conta ainda com uma Arena Musical, onde serão realizadas apresentações culturais gratuitas, como contação de histórias, de dança e corais de Natal. Vale descatar que o espetáculo que será apresentado na abertura desta sexta, também será repetido neste sábado (9) e domingo (10), no mesmo horário (19h).

A famosa escada interativa também está pronta. A cada "pisada", um som musical diferente. Foto: Mariana Dantas/NE10

 

Escada interativa - Sucesso há quatro anos, a escada principal de alvenaria situada na entrada principal do shopping se transforma no Natal. Traduzindo o conceito de muita luz, este ano a escada recebe uma espécie de túnel de LED que acompanha seus degraus de vidro. A cada pisada uma emissão de luz e um som diferente.