22
jul

Feira Baby Kids reúne mulheres empreendedoras de 26 a 28 de julho, no Shopping Recife

22 / jul
Publicado por Mariana Dantas às 15:48

As empresárias Camila Arruda, Juliana Martins e Gabi Fiuza falaram sobre empreendedorismo após a maternidade

O número de mulheres que decidem empreender após a maternidade vem crescendo a cada ano, como mostra uma pesquisa realizada pelo Instituto Rede Mulher Empreendedora (Irme) com 800 mulheres empreendedoras de todas as regiões do Brasil. 55% das entrevistadas possuem filho e 75% delas decidiram investir em um negócio próprio após darem à luz. As motivações são variadas: às vezes a ideia surge após o contato com o universo infantil, em outros casos pela necessidade um trabalho que permita mais tempo com os filhos ou um maior retorno financeiro; e até como saída encontrada após a dificuldade de retornar ao mercado de trabalho.

No programa Ponto de Entrevista, da TVJC, o Blog Criançada conversou com as empresárias Juliana Martins, da Libre Promo, Gabi Fiuza, da Calma Monga, e Camila Arruda, dona de um buffet que leva o seu nome. No bate-papo, elas falam sobre as mudanças na carreira e nos negócios após a maternidade e dão dicas para as mães que desejam empreender. Confira no vídeo abaixo:

Juliana Martins é uma das organizadoras da Baby Kids, feira que acontece de 26 a 28 de julho no Shopping Recife. A terceira edição do evento conta com mais de 60 fornecedores dos mais diversos serviços voltados para o universo kids, como fotografia, buffet, decoração, lembrancinhas, convites, fantasias, animação de festas, entre outros. De acordo com Juliana Martins, mais de 90% dos parceiros da Baby Kids 2019 são mulheres e mães empreendedoras.

Uma das novidades deste ano é a participação do projeto Mercado PP, idealizado por Gabi Fiuza e que reúne iniciativas locais com produtos refinados feito por mães para seus filhos. A feira conta ainda com uma programação de palestras, workshops, brincadeiras e shows para adultos e crianças.

Confira as atrações da feira para os pequenos:

26 de julho
17h: Heróis
18h: Pallis e sua turma
18h: Bandalelê

27 de julho
17h: Heróis
17h30: Cordel Animado
18h: Pallis e sua turma
18h: Tio Bruninho

28 de julho
16h: Heróis
16h: Pallis e sua turma
16h30: Caixinha de Música

SERVIÇO:
FEIRA BABY E KIDS 2019
Data: 26 a 28 de julho
Horário: sexta-feira a sábado das 15h às 22h – domingo das 15h às 21h
Local: Terraço de Eventos do Shopping Center Recife
Endereço: Rua Padre Carapuceiro, 777 – Boa Viagem – Recife – PE
Ingressos:
Bilheteria do evento: 2 pacotes de leite em pó ou R$ 10 (meia entrada para idosos e estudantes)
Mais informações e inscrições: 3035-0003


Veja também