publicidade
29/11/19
Hospital 4 Patas fica na Rua Maria Ramos, 785, no Bairro Novo, em Olinda
Hospital 4 Patas fica na Rua Maria Ramos, 785, no Bairro Novo, em Olinda

Integrantes da família, pets refletem amor de seus donos por meio de cuidados

29 / nov
Publicado por Priscila Miranda em Conteúdo Patrocinado às 8:33

Conteúdo patrocinado

Para quem tem animal de estimação, incluir o pet como parte da família não é segredo para ninguém. Passear, remédios, brinquedos, lugares pet friendly, veterinários… A lista de cuidados com os animaizinhos é grande. E quando estamos falando de saúde, o cuidado é redobrado para ter ao lado profissionais de confiança.

O gerente de eventos Álvaro Lins sabe bem o que é isso. Mesmo morando em Porto de Galinhas, a 70 quilômetros de Olinda, ele procura o Hospital 4 Patas sempre que precisa realizar algum atendimento médico nos seus três cachorros. “Mesmo morando longe, só confio no 4 Patas mesmo. Qualquer coisa que aparece de diferente nos cachorros, ou no caso de vacinas, exames, avaliações médicas, eu só venho para cá”, explica o gerente.

O cuidado que Álvaro tem ao trazer seus cachorros ao Hospital 4 Patas representa o reconhecimento de quem se dedica há anos à medicina veterinária e transformou esse cuidado em realidade. Sócia e proprietária do hospital, a médica veterinária Sheyla Magalhães oferece aos pets os cuidados necessários para a saúde há 25 anos.

“Desde pequena, sempre gostei muito de animais. Fiz medicina veterinária e comecei atendendo na minha própria residência. Com o passar dos anos, a clínica foi crescendo, construí uma equipe com profissionais altamente qualificados e que trabalham com amor, dedicação e ética. Isso faz com que o nosso trabalho alcance, com determinação, essa marca que hoje é o 4 Patas, uma referência no mercado”, explica Sheyla.

O Hospital, localizada na rua Maria Ramos, 785, no Bairro Novo, em Olinda, já é conhecida pela sua estrutura e atendimento humanizado com os pets. Buscando levar ainda mais qualidade no serviço para os seus clientes, o 4 Patas expandiu e hoje também oferece o serviço de Hospital Veterinário.

“A clínica foi ficando pequena e surgiu a ideia: por que não ter um hospital veterinário? Foi um projeto planejado e pensado, levando em consideração todos os aspectos. Por exemplo, o tutor quer estar muito próximo do seu animalzinho quando ele fica doente, é realmente inseparável. Pensando nisso, criamos o quarto do tutor, onde ele pode acompanhar o tratamento do bichinho. Temos também uma sala só para atender casos emergenciais, um bloco cirúrgico e sala de esterilização”, completa para atender desde as mais simples às mais complexas cirurgias.

Prezando por equipamentos de alta tecnologia, aliados a profissionais altamente qualificados, o Hospital 4 Patas investe também em de medicina intensiva, com espaços como cromoterapia , aromoterapia e fisioterapia. Além disso, os felinos também têm tratamento diferenciado para atender as características do animal.

“Os felinos são seres totalmente diferentes dos cães. Não dá para colocar um felino junto com o cão numa ala de internamento, porque ele se estressa muito e isso reflete na recuperação do animal. Temos uma ala de internamento só para felinos, uma ala de isolamento para doenças infectocontagiosas e consultórios exclusivos”, para atender tanto aos felinos como animais exóticos.

Todo esse cuidado ao oferecer uma ampla estrutura para o tutor e o animal fazem parte da rotina do Hospital Veterinário 4 Patas. O hospital preza pela prevenção e o cuidado de cada animal que passa pelo espaço, sem deixar de lado a relação que se constrói com cada tutor e seu pet. “A gente tem com os clientes uma relação de amizade, de ajudar não só quando eles estão aqui no hospital, mas em casos de emergência. Quando alguém entra em contato, temos que agir de forma rápida, buscando ajudar não só o pet, mas deixar seu tutor mais tranquilo, num lugar seguro e confortável”, finaliza Sheyla.

Confira o vídeo:


FECHAR