publicidade
10/10/18
Back ficou famoso no início do ano ao
Back ficou famoso no início do ano ao "roubar" roupas de turistas da ilha.

Morre Back, o gato ladrão de Fernando de Noronha

10 / out
Publicado por Priscila Miranda em Comportamento às 16:45

Por Letícia Saturnino, do Portal NE10

Back, gato celebridade que ficou conhecido em todo Brasil como ‘gato ladrão de Fernando de Noronha’, foi encontrado morto nesta quarta-feira (10). O corpo do animal foi encontrado no mesmo bairro onde o felino vivia, e a suspeita é que ele tenha sido envenenado.

O corpo foi reconhecido mas não chegou a ser enterrado. Andresa Medeiros, tutora do bichano, está inconsolável. Ela, que viajou para o continente para dar a luz ao seu primeiro filho, recebeu a notícia pelo telefone.

“Eu não tenho palavras para descrever o tamanho do buraco que hoje carrego no meu peito. Estamos todos muito tristes, família, amigos, hóspedes e vizinhos. Back era o gato com o espírito mais livre que já tive em toda a minha vida. Sei que dei ao meu filhote a melhor vida que um gatinho poderia ter”, diz o perfil do gato no Instagram, gerido por Andresa.

Na rede social, o perfil de Back chegou quase a 23 mil seguidores. Nas postagens, é possível ver os itens furtados pelo gato. Foram cerca de 100 peças entre camisas, bermudas, cuecas e toalhas. Algumas imagens com os flagrantes dos roubos também estão publicadas. Back completaria na segunda-feira (15) 1 ano e 7 meses de vida.

Veja a publicação de Andresa no Instagram:

 

 
 
 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 
 
 
 
 
 
 
 
 

POR FAVOR NÃO DEIXEM DE SEGUIR O IG DO BACK! É com uma imensurável tristeza no meu coração que venho dar a notícia da morte do nosso amado Backinho. Infelizmente ele foi encontrado sem vida no nosso bairro,porém um pouco distante da pousada.Realmente ñ sabiamos q ele ia tão longe.Nao sabemos ainda a causa da morte do meu neguinho.Sei que a notícia vai entristecer muita gte mas mesmo tirando forças d onde ñ tenho,temos q ser honestos c os amantes do meu bekinho.Eu ñ tenho palavras p descrever o tamanho do buaco q hj carrego no meu peito.E antes q hajam criticas de mal gosto como:”devia ter mantido preso”.Peço que respeitem a nossa dor. Estamos todos muito tristes,família,amigos,hospedes e vizinhos.O Back ñ ficava preso por descaso nosso e sim pq ele ñ aceitava,tentamos varias vezes mas era impossível.Back era um gato c o espírito mais livre q ja tive em toda a minha vida.Mas a certeza é maior que a saudade.Sei q dei ao meu filhote a melhor vida que um gatinho poderia ter.Cercado de amor e compreensão.Resgatei ele e suas irmãs ainda c os olhinhos semi abertos,cuidei c carinho de cada um até se desenvolverem e ter idade p serem adotados. Bakinho voltou de uma adoção e encheu nossas vidas de alegria e amor. Nosso lindo e amado Back completaria na última segunda-feira 1 ano e 7 meses de vida muito bem vividos,pois teve uma vida mais cheia de amor,carinho e aventuras do q a maioria dos animais e pessoas tiveram em uma vida inteira.Vai c Deus meu amor,sua missão foi cumprida filho lindo.O seu sucesso ajudou a salvar muitas vidinhas através de seu IG.Somos todos gratos por ter a oportunidade de te amar e ser amado por vc.Dê nos seus irmãos que estão ai no céu,um dakeles lambeijos sinceros e deliciosos q só vc sabia dar.Fale p eles que um dia TODOS nós estaremos juntos novamente unidos pelo nosso amor.Agora vc esta roubando estrelas na imensidão azul do céu, a sua cor preferida. AMAMOS VCS P SEMPRE!

Uma publicação compartilhada por lutobackgatolouconoronha (@lutobackgatolouconoronha) em


FECHAR