publicidade
30/07/18
O objetivo do desafio é apenas caminhar ou dançar ao lado de um veículo em movimento | Foto: Reprodução/Facebook
O objetivo do desafio é apenas caminhar ou dançar ao lado de um veículo em movimento | Foto: Reprodução/Facebook

Até os animais estão participando do #InMyFeelingsChallenge

30 / jul
Publicado por Priscila Miranda em Comportamento às 9:30

“Kiki, do you love me?”. Se você já ouviu essa música por aí, certamente já viu uma brincadeira que tem tomado conta das redes sociais. E, se está na internet, é bem capaz que se torne viral no mundo inteiro. O#InMyFeelingsChallenge, o desafio que usa a música “In My Feelings”, do rapper canadense Drake, para que as pessoas dancem ao lado de um carro em movimento, também está pegando entre os bichos. Animais de uma fazenda na Flórida, nos Estados Unidos, mostraram que o desafio vai além dos seres humanos.

Leia também: Estudo indica ‘declínio maciço’ da maior colônia de pinguim-rei do mundo

Cavalo é resgatado após ser agredido e obrigado a beber pelo tutor

Programa na TV JC falou sobre o exercício legal da veterinária

Nas imagens, galinhas, galos, um porco e até um cachorro entram na brincadeira. Para o site Live Leak, os donos dos animais contam como souberam do desafio. “Meu marido e eu ficamos presos durante uma tempestade e começamos a assistir a esses vídeos quando a ideia nos atingiu para fazer um com nossos animais de fazenda “, explicou a dona, que não teve seu nome identificado.

“Depois que fizemos o vídeo, pensamos que era engraçado o suficiente para compartilhar com nossos amigos e familiares no Facebook “, acrescentou. O vídeo já rendeu mais de um milhão de visualizações no Facebook.

Como tudo começou?

Tudo começou com um vídeo postado por Shoker, um comediante conhecido nas redes como The Shiggy Show. No dia 29 de junho, ele apareceu dançando a música “In My Feelings”, do Drake.

A coreografia foi criada por ele e, de repente, começou a viralizar. Não é uma obrigatoriedade, mas a ideia é que você grave o vídeo do lado de fora de um carro em movimento (por causa da frase “Are you riding?”).

O desafio, também denominado #dotheshiggy ou #kikichallenge, depressa conquistou os internautas, muitos dos quais saltam dos carros em movimento para mostrar os passos de dança. ​​


FECHAR