Feira Baby Kids promove 'mamaço' para incentivar o aleitamento materno

Cinthya Leite
Cinthya Leite
Publicado em 21/07/2019 às 12:35
A melhor forma de alimentar bebês prematuros ou gravemente doentes é através da alimentação com leite humano, que deve ser doado a um posto de coleta ou banco de leite humano pertencente à Rede Brasileira de Bancos de Leite Humano (Foto: Divulgação)
A melhor forma de alimentar bebês prematuros ou gravemente doentes é através da alimentação com leite humano, que deve ser doado a um posto de coleta ou banco de leite humano pertencente à Rede Brasileira de Bancos de Leite Humano (Foto: Divulgação) FOTO: A melhor forma de alimentar bebês prematuros ou gravemente doentes é através da alimentação com leite humano, que deve ser doado a um posto de coleta ou banco de leite humano pertencente à Rede Brasileira de Bancos de Leite Humano (Foto: Divulgação)

A Feira Baby Kids, no Shopping Recife, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife, abre espaço na programação para um mamaço – encontro em apoio ao ato de amamentar livremente e à conscientização sobre a importância do aleitamento materno.

Clique aqui e leia outras reportagens sobre aleitamento materno

A ação acontece no dia 28 deste mês, a partir das 16h. Coordenado pelo pediatra Reginaldo Freire e pela produtora Ju Martins, o encontro antecipa as comemorações do mês da amamentação, em agosto.

“A amamentação é importante não só para a nutrição, mas por proporcionar conexão entre mães e bebês”, diz Reginaldo.

A feira será realizada de 26 a 28 deste mês, a partir das 15h. Há programação para as crianças, como shows da Bandalelê, de Tio Bruninho e da Caixinha de Música. Ingressos: R$ 20. Informações: 3035-0003.