Clínica de Psicologia da Unicap oferece apoio psicológico gratuito para gestantes

Cinthya Leite
Cinthya Leite
Publicado em 07/05/2019 às 17:22
O objetivo do grupo é proporcionar às gestantes um pré-natal psicológico em grupo (Foto: Pixabay)
O objetivo do grupo é proporcionar às gestantes um pré-natal psicológico em grupo (Foto: Pixabay) FOTO: O objetivo do grupo é proporcionar às gestantes um pré-natal psicológico em grupo (Foto: Pixabay)

O Serviço de Intervenção Cognitivo-Comportamental (SICC), da Clínica de Psicologia da Universidade Católica de Pernambuco (Unicap), no bairro da Boa Vista, Centro do Recife, oferece gratuitamente um grupo de apoio às gestantes, chamado de Sementinhas.

Leia também:

Gestação e pós-parto: veja o programa Casa Saudável, na TV JC, com Glaucius Nascimento

Psicose no pós-parto aumenta o risco de suicídio

Os encontros, com duração de uma hora, serão realizados sempre às quintas-feiras, do dia 9 deste mês a 13 de junho, às 18h30, na clínica, que fica no 5º andar do bloco C da universidade. O objetivo do grupo, coordenado pela psicóloga Allane Borges, é proporcionar às gestantes, da comunidade em geral, um pré-natal psicológico em grupo.

Para participar, as interessadas devem entrar em contato pelo telefone: 81 2119-4115 ou 81 98157-4947. No primeiro dia de atividades (9 de maio), as gestantes devem chegar às 18h para preencher o cadastro. As vagas são limitadas.