Mamógrafo móvel realiza exames gratuitos em Piedade nesta quarta-feira

Cinthya Leite
Cinthya Leite
Publicado em 09/04/2019 às 10:41
O câncer de mama é o segundo tipo de tumor mais frequente entre as mulheres, atrás apenas do câncer de pele não melanoma (Foto: Reprodução/Internet)
O câncer de mama é o segundo tipo de tumor mais frequente entre as mulheres, atrás apenas do câncer de pele não melanoma (Foto: Reprodução/Internet) FOTO: O câncer de mama é o segundo tipo de tumor mais frequente entre as mulheres, atrás apenas do câncer de pele não melanoma (Foto: Reprodução/Internet)

O Centro Universitário dos Guararapes (Unifg), em parceria com a prefeitura da Jaboatão dos Guararapes, disponibiliza um mamógrafo móvel para a realização de exames de mamografia gratuitos nesta quarta-feira (10). A ação acontecerá no estacionamento da instituição, ao lado do Centro de Saúde Integrado (CIS) do Unifg, das 8h às 16h. O atendimento é voltado para mulheres que tenham entre 49 e 69 anos.

Serão oferecidos 80 exames de mamografia, sendo 40 realizados pela manhã e os outros 40 à tarde. Não é necessário fazer inscrição prévia. As interessadas devem comparecer ao local com documento de identificação com foto, cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) e comprovante de residência. A recomendação é para chegar cedo, pois o atendimento será por ordem de chegada. Os resultados dos exames estarão disponíveis em até 30 dias após a realização.

Serviço:

Exame gratuito de mamografia

Data: 10/04

Local: Rua Comendador José Didier, 27 – Piedade, Jaboatão dos Guararapes

Horário: 8h às 16h