Meditação da lua cheia acontece nesta terça-feira em Boa Viagem e na Jaqueira

Cinthya Leite
Cinthya Leite
Publicado em 18/02/2019 às 9:41
A contemplação da lua cheia é um convite da natureza para estarmos despertos e conscientes do momento presente (Foto: Leo Motta/JC Imagem)
A contemplação da lua cheia é um convite da natureza para estarmos despertos e conscientes do momento presente (Foto: Leo Motta/JC Imagem) FOTO: A contemplação da lua cheia é um convite da natureza para estarmos despertos e conscientes do momento presente (Foto: Leo Motta/JC Imagem)

A organização internacional Arte de Viver realizará, na terça-feira (19), às 20h, o evento gratuito Meditação da Lua Cheia, que reúne pessoas interessadas em expandir a consciência, quebrar o ciclo de ansiedade, estresse, infelicidade e exaustão. O encontro acontece na Praia de Boa Viagem (em frente ao nº 2784), Zona Sul do Recife, e no Econúcleo do Parque da Jaqueira, Zona Norte.

Leia também:

A sensação de bem-estar que vem da contemplação da lua cheia

A contemplação da lua cheia é um convite da natureza para estarmos despertos e conscientes do momento presente, independentemente do conhecimento de conceitos técnicos.

Aula gratuita

Também para relaxar o corpo e a mente, a Arte de Viver promove, no dia 14/3, às 19h30, aula gratuita para quem deseja vivenciar técnicas de respiração e meditação com a sabedoria milenar da ioga. O encontro será no Pina, Zona Sul, e tem vagas limitadas. Inscrições: 99212-2902 e artedeviver.org.br.