Clínica Lucilo Maranhão promove partida de futebol solidária em prol do Hospital de Câncer de PE

Cinthya Leite
Cinthya Leite
Publicado em 09/11/2018 às 16:05
Amistoso beneficente acontece neste sábado (10) no Hotel Sheraton Paiva. Todo o valor arrecadado com os produtos e serviços comercializados será destinado para o Hospital de Câncer de Pernambuco (Foto ilustrativa: Freepik)
Amistoso beneficente acontece neste sábado (10) no Hotel Sheraton Paiva. Todo o valor arrecadado com os produtos e serviços comercializados será destinado para o Hospital de Câncer de Pernambuco (Foto ilustrativa: Freepik) FOTO: Amistoso beneficente acontece neste sábado (10) no Hotel Sheraton Paiva. Todo o valor arrecadado com os produtos e serviços comercializados será destinado para o Hospital de Câncer de Pernambuco (Foto ilustrativa: Freepik)

Para marcar o Novembro Azul, mês de conscientização sobre o câncer de próstata, a clínica Lucilo Maranhão Diagnósticos promoverá uma ação beneficente em prol do Hospital de Câncer de Pernambuco (HCP). Neste sábado (10), a partir das 14h, acontecerá uma amistosa partida de futebol no campo do Hotel Sheraton Reserva do Paiva, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. A entrada é gratuita, e o evento é aberto ao público.

Leia também:

Após pré-natal, 80% dos homens passaram a cuidar mais da saúde, revela estudo

Além de vestirem a camisa da importância dos cuidados com a saúde e do diagnóstico precoce do câncer de próstata, os times irão prestigiar um bate-papo sobre saúde masculina com os médicos urologistas Dimas Antunes e Renan Eboli.

Na ocasião, ainda haverá um leilão de capacetes exclusivos da Harley-Davidson, confeccionados especialmente para a ação. Todo o valor arrecadado com os produtos e serviços comercializados durante o evento será destinado ao HCP.

Serviço:

Futebol Solidário

Data: 10 de novembro

Local: Sheraton Reserva do Paiva

Horário: 14h as 19h