'Os remédios me derrubam demais', diz Simaria sobre o tratamento da tuberculose ganglionar

Cinthya Leite
Cinthya Leite
Publicado em 31/08/2018 às 15:37
Simaria está tratando a tuberculose ganglionar desde abril e vive uma rotina de cuidados em meio a agenda de shows (Foto: Reprodução/Instagram)
Simaria está tratando a tuberculose ganglionar desde abril e vive uma rotina de cuidados em meio a agenda de shows (Foto: Reprodução/Instagram) FOTO: Simaria está tratando a tuberculose ganglionar desde abril e vive uma rotina de cuidados em meio a agenda de shows (Foto: Reprodução/Instagram)

Estadão Conteúdo

Simaria, da dupla sertaneja com Simone, está tratando a tuberculose ganglionar desde abril e vive uma rotina de cuidados em meio a agenda de shows. Ela gravou na quinta-feira (30) stories no Instagram revelando que os remédios causam indisposição. "Eles me derrubam demais. Estou lutando com todas as minhas forças para ficar melhor", falou.

Leia também:

Simaria com tuberculose ganglionar: saiba como se pega a doença

A cantora afirmou que os medicamentos estão a deixando com a boca seca e a pele ferida. "Coloco a língua para fora porque estou com a boca seca devido aos remédios. Além disso, se vocês vissem a minha pele de verdade [sem maquiagens], vocês correriam de medo ao ver o tanto que ela está machucada", confessou.

Apesar dos incômodos, Simaria avisou aos fãs no começo do mês que está melhor.

Nos stories de quinta-feira, ela declarou que já consegue se exercitar e postou momentos de descontração ao lado da família e amigos. "Hoje, é o terceiro dia que consigo malhar", informou.