Descubra o que sua posição de dormir revela sobre a sua personalidade

Cinthya Leite
Cinthya Leite
Publicado em 05/01/2018 às 17:24
O especialista em sono Chris Idzikowski analisou seis posições de sono comuns e descobriu que cada uma está ligada a um tipo de personalidade particular (Foto ilustrativa: Pixabay)
O especialista em sono Chris Idzikowski analisou seis posições de sono comuns e descobriu que cada uma está ligada a um tipo de personalidade particular (Foto ilustrativa: Pixabay) FOTO: O especialista em sono Chris Idzikowski analisou seis posições de sono comuns e descobriu que cada uma está ligada a um tipo de personalidade particular (Foto ilustrativa: Pixabay)

Na hora de dormir, todos nós temos uma posição preferida, mesmo que não seja a mais indicada pelos especialistas para evitar dores na coluna e torcicolo. Independentemente da postura adotada para pegar no sono profundamente, seja de bruços, de lado ou de barriga para cima, há quem garanta que a forma que escolhemos para dormir pode revelar traços de nossa personalidade. Que tal, então, saber o que a posição escolhida por você revela sobre o seu temperamento? Responda abaixo o quiz que produzimos com base no trabalho do especialista em sono Chris Idzikowski. Ele analisou seis posições de sono e descobriu que cada uma está ligada a um tipo de personalidade particular. Vamos conferir?