Bairro da Encruzilhada recebe festival em prol do bem-estar neste fim de semana

Cinthya Leite
Cinthya Leite
Publicado em 04/08/2017 às 15:56
Programação contará com oficinas diversas de saúde, como ioga, reiki, massagem ayurvédica e massoterapia (Foto ilustrativa: Luiz Pessoa / JC Imagem)
Programação contará com oficinas diversas de saúde, como ioga, reiki, massagem ayurvédica e massoterapia (Foto ilustrativa: Luiz Pessoa / JC Imagem) FOTO: Programação contará com oficinas diversas de saúde, como ioga, reiki, massagem ayurvédica e massoterapia (Foto ilustrativa: Luiz Pessoa / JC Imagem)

O espaço de terapias integrativas Recanto do Ser, na Encruzilhada, Zona Norte do Recife, realizará neste fim de semana a 2ª edição do Festival do Ser. A programação contará com atendimentos e oficinas diversas de saúde, como ioga, reiki, massagem ayurvédica, constelação familiar e massoterapia. Para participar, o interessado deve comprar um passaporte diário (R$ 20). As atividades acontecem nestes sábado (5) e domingo (6).

Leia também:

» Sexo faz bem em qualquer idade

» Mais que um recurso terapêutico, a ioga é um carinho na alma

» Confira 10 alimentos que ajudam a diminuir a ansiedade e o estresse

» Mindfulness: Conheça técnicas de meditação e respiração para afastar o estresse e ter mais foco

Ainda em destaque entre as atividades, palestras e vivências sobre autoconhecimento e cuidado pessoal, percepção corporal e educação consciente. Essências florais, leitura de aura, dança circular, meditação budista, mindfulness e biodança são algumas das opções de disponibilizadas ao público. Haverá também programação especial para as crianças. Nos intervalos das atividades, os frequentadores podem conferir a feirinha de artesanato e produtos naturais, realizada em parceria com produtores locais, e consumir refeições veganas e vegetarianas.

Atendimentos individuais de reiki e massoterapia são cobrados à parte, dentro da proposta de valores reduzidos. A alimentação não está inclusa no passaporte. Para mais informações, entrar em contato com o Recanto do Ser por meio das redes sociais ou telefones: (81) 98660.7675 ou 99846.7151.

Serviço

2º Festival do Ser - Práticas integrativas de saúde

Data: 5 e 6 de agosto (sábado e domingo)

Local: Rua Costa Pinto, 119, Encruzilhada, Recife (Rua da concessionária Nissan)

Passaporte diário: R$20

Informações: www.recantodoser.com.br | (81) 98660.7675 | 99846.7151 | www.fb.com/recantodoser?