Para marcar Dia do Homem, Shopping Guararapes terá shiatzu gratuito neste sábado

Cinthya Leite
Cinthya Leite
Publicado em 11/07/2017 às 9:54
Sessões gratuitas de shiatzu para o público masculino do mall marcará o Dia do Homem (Foto ilustrativa: Pixabay)
Sessões gratuitas de shiatzu para o público masculino do mall marcará o Dia do Homem (Foto ilustrativa: Pixabay) FOTO: Sessões gratuitas de shiatzu para o público masculino do mall marcará o Dia do Homem (Foto ilustrativa: Pixabay)

O público masculino que passar pelo Shopping Guararapes, em Piedade, Jaboatão dos Guararapes, Grande Recife, no próximo sábado (15) terá direito a sessões gratuitas de shiatsu. A programação especial, das 12h às 20h, marcará o Dia do Homem no centro de compras. Serão quatro cadeiras à disposição com sessões de cerca de 15 minutos por pessoa. As atividades acontecerão no corredor da loja Le Biscuit.

Leia também:

» Mais que um recurso terapêutico, a ioga é um carinho na alma

O Shiatzu é um tipo de massagem feita com a pressão dos dedos e atua no fluxo da energia, que circula no corpo. O terapeuta, usando os polegares, as palmas das mãos e até mesmo o cotovelo, pressiona pontos ao longo dos meridianos do corpo, de modo ritmado e modulado e vai, com esses toques, desbloqueando pontos de tensão.

Serviço

Sessões de shiatsu gratuitas para marcar o Dia do Homem

Data: sábado, 15 de julho

Horário: 12h às 20h

Local: corredor da loja Le Biscuit do Shopping Guararapes | Avenida Barreto de Menezes, 800 - Piedade, Jaboatão dos Guararapes