Por um Brasil melhor: Recife recebe encontro gratuito de meditação neste domingo

Cinthya Leite
Cinthya Leite
Publicado em 20/05/2017 às 18:04
Atual cenário político do Brasil motivou encontro em prol de um País melhor. Meditação no Recife será guiada por voluntários (Foto: Sérgio Bernardo / JC Imagem)
Atual cenário político do Brasil motivou encontro em prol de um País melhor. Meditação no Recife será guiada por voluntários (Foto: Sérgio Bernardo / JC Imagem) FOTO: Atual cenário político do Brasil motivou encontro em prol de um País melhor. Meditação no Recife será guiada por voluntários (Foto: Sérgio Bernardo / JC Imagem)

Um momento para acalmar a mente e concentrar as energias em prol de um País melhor diante de um cenário político tão complicado. Este é o objetivo do Medita por um Brasil Melhor, iniciativa gratuita promovida pela entidade Arte de Viver em diversos estados do País. Na capital pernambucana, a meditação aberta ao público acontecerá neste domingo (21), a partir das 9h, no Bairro do Recife, área central da cidade.

Leia também:

» Mais que um recurso terapêutico, a ioga é um carinho na alma

» Mindfulness: Conheça técnicas de meditação e respiração para afastar o estresse e ter mais foco

» Psicólogo explica como práticas de meditação mindfulness ajudam a enfrentar pressões e desafios do dia a dia

A mobilização organizada pelo grupo Voluntários por um Brasil Melhor é uma releitura do América Medita, evento gratuito que acontece todos os anos em diversas cidades da América Latina. A ação reúne milhares de pessoas com o intuito de promover o bem-estar social, a redução da vioência, além de contribuir com a paz mundial.

Não é necessário se inscrever para participar do evento.

Serviço

Medita por um Brasil Melhor

Data: domingo, 21 de maio

Horário: a partir da 9h

Local: Arte de Viver no Recife | Rua da Guia, 117, Bairro do Recife, Recife

Informações: (81) 99734.3993