Dança circular é foco de encontro gratuito no Instituto Ricardo Brennand

Cinthya Leite
Cinthya Leite
Publicado em 17/05/2017 às 18:01
Estimular o indivíduo a tomar consciência do seu corpo físico e acalmar o estado emocional da pessoa estão entre os principais benefícios da dança circular (Foto ilustrativa: Pixabay)
Estimular o indivíduo a tomar consciência do seu corpo físico e acalmar o estado emocional da pessoa estão entre os principais benefícios da dança circular (Foto ilustrativa: Pixabay) FOTO: Estimular o indivíduo a tomar consciência do seu corpo físico e acalmar o estado emocional da pessoa estão entre os principais benefícios da dança circular (Foto ilustrativa: Pixabay)

A dança circular, técnica que faz parte da Política Nacional de Práticas Integrativas e Complementares, será foco de encontro gratuito dentro da programação da 15ª Semana de Museus no Instituto Ricardo Brennand (IRB), no bairro da Várzea, Zona Oeste do Recife. A atividade acontecerá neste domingo (21), das 14h às 17h.

O encontro com ritmos, movimentos e tradição cultural remanescentes da Europa, Ásia e Oriente será a vivência das danças circulares. Na ocasião, a focalizadora Roseana Morais trará danças de povos pagãos. Os interessados devem se inscrever previamente através dos telefones (81) 2121.0349 | 0365 | 0352 ou pelo e-mail: [email protected].

Estimular o indivíduo a tomar consciência do seu corpo físico, acalmar o estado emocional da pessoa e trabalhar a concentração e a memória estão entre os principais benefícios da dança circular.

Serviço

15ª Semana de Museus - Encontro com danças circulares

Data: domingo, 21 de maio

Horário: 14h às 17h

Local: Instituto Ricardo Brennand | Alameda Antônio Brennand, s/n - Várzea, Recife

Informações e inscrições: (81) 2121.0349 | 0365 | 0352 |[email protected]