Encontro gratuito em Pesqueira aborda aspectos da doença de Alzheimer

Cinthya Leite
Cinthya Leite
Publicado em 30/04/2017 às 8:00
Encontro contará com a presença de profissionais de diversas áreas especializadas nos cuidados aos pacientes diagnosticados com Alzheimer (Foto ilustrativa: Pixabay)
Encontro contará com a presença de profissionais de diversas áreas especializadas nos cuidados aos pacientes diagnosticados com Alzheimer (Foto ilustrativa: Pixabay) FOTO: Encontro contará com a presença de profissionais de diversas áreas especializadas nos cuidados aos pacientes diagnosticados com Alzheimer (Foto ilustrativa: Pixabay)

A Associação Brasileira de Alzheimer - Regional Pernambuco (Abraz-PE) realizará nos dias 4 e 5 de maio, em Pesqueira, no Agreste do Estado, mais uma edição do Programa Abraz Itinerante. o encontro acontecerá no Centro Comercial Rosa, antiga Fábrica Rosa, na área central do município.

Leia também:

» Alzheimer: Vídeo orienta sobre importância do diagnóstico precoce da doença

» Doença de Alzheimer: A importância do cuidado como ação terapêutica

» Pesquisa abre caminho para diagnóstico precoce de Alzheimer

» Dispositivo eletrônico detecta moléculas ligadas a câncer, Alzheimer e Parkinson

O objetivo do evento é debater diversos aspectos sobre o Alzheimer, doença progressiva que destrói a memória e outras funções mentais importantes. O encontro contará com a presença de profissionais de diversas áreas especializadas nos cuidados aos pacientes diagnosticados: gerontologia, terapia ocupacional, fonoaudiologia, odontogeriatria, nutrição e geriatria.

Serviço

Abraz Itinerante - encontro sobre doença de Alzheimer

Data: 4 e 5 de maio

Horário: 19h às 21h (4 de maio) | 8h às 12h (5 de maio)

Local: Centro Rosa (antiga Fábrica Rosa) | Praça comendador José Didier, Pesqueira - PE

Informações: (81) 98685.2572 | (81) 98808.0263

E-mail: [email protected]