Recife e Olinda terão meditação da lua cheia nesta segunda-feira

Cinthya Leite
Cinthya Leite
Publicado em 09/04/2017 às 17:13
Voluntários da Arte de Viver realizarão meditação guiada da lua cheia e abordarão técnicas de respiração e alongamento (Foto ilustrativa: Pixabay)
Voluntários da Arte de Viver realizarão meditação guiada da lua cheia e abordarão técnicas de respiração e alongamento (Foto ilustrativa: Pixabay) FOTO: Voluntários da Arte de Viver realizarão meditação guiada da lua cheia e abordarão técnicas de respiração e alongamento (Foto ilustrativa: Pixabay)

Esta notícia é para quem quer uma oportunidade de conhecer os benefícios da meditação. A entidade Arte de Viver realizará nesta segunda-feira (10), a partir das 20h, a meditação da lua cheia em diferentes pontos do Grande Recife. Enquanto na capital pernambucana voluntários receberão os interessados em realizar a prática na praia de Boa Viagem, Zona Sul da cidade, e no Parque da Jaqueira, na Zona Norte, Olinda receberá pela primeira vez o encontro. A meditação guiada na cidade será na praia de Bairro Novo, em frente à praça do antigo quartel do exército.

Leia também:

» Quer ficar zen? Invista na meditação!

» Meditação ajuda a controlar insônia em mulheres que usam medicamentos para dormir

» Mindfulness: Conheça técnicas de meditação e respiração para afastar o estresse e ter mais foco

» Psicólogo explica como práticas de meditação mindfulness ajudam a enfrentar pressões e desafios do dia a dia

Além da meditação guiada, os voluntários da entidade internacional, fundada pelo líder humanitário Sri Sri Ravi Shankar, abordarão técnicas de respiração e farão uma sessão leve de alongamento. Não é preciso pagar nem se inscrever para participar da meditação, basta levar toda a disposição possível.

Serviço

Meditação da lua cheia - Encontros gratuitos

Data: segunda-feira, 10 de abril

Horário: a partir das 20h

Locais: Praia de Boa Viagem (Avenida Boa Viagem, em frente ao nº 2784, Boa Viagem, Recife) | Parque da Jaqueira (Rua do Futuro, 959, Graças, Recife) | Praia do Quartel (Avenida Ministro Marcos Freire, em frente à Praça do Quartel, próximo ao número 2038, Bairro Novo, Olinda)