Treinamento funcional é foco de palestra gratuita no Recife nesta quinta-feira

Cinthya Leite
Cinthya Leite
Publicado em 03/04/2017 às 14:17
Encontro tratará sobre gestão e inovação em treinamento funcional, colocando em pauta as estratégias para o gerenciamento de estúdios (Foto: Pixabay)
Encontro tratará sobre gestão e inovação em treinamento funcional, colocando em pauta as estratégias para o gerenciamento de estúdios (Foto: Pixabay) FOTO: Encontro tratará sobre gestão e inovação em treinamento funcional, colocando em pauta as estratégias para o gerenciamento de estúdios (Foto: Pixabay)

Treinamento funcional será o tema de mais uma palestra gratuita promovida pelo Instituto de Desenvolvimento Educacional (IDE), no Pina, Zona Sul do Recife. Parte do projeto 'Café com Especialistas', o encontro acontecerá nesta quinta-feira (6), das 14h às 17h, no auditório do IDE. Quem comandará a discussão será o educador físico Kadu Lins, especialista em treinamento funcional.

Leia também:

» Caminhada, musculação e corrida são os exercícios favoritos dos brasileiros, revela pesquisa

» Tire suas dúvidas sobre a prática de exercícios físicos durante a gravidez

» Exercício físico intenso pode antecipar morte de células do sistema imunológico

» Exercício físico oferece proteção de até 25% contra o câncer de mama

O encontro tratará sobre gestão e inovação em treinamento funcional, colocando em pauta as estratégias para o gerenciamento de estúdios de treinamento funcional, com foco na inovação da atividade e soluções para aumentar a captação e engajamento dos alunos.

Os participantes receberão certificado online com carga horária de três horas. Interessados devem se cadastrar através do site do IDE: https://www.idecursos.com.br/evento/131/cafe-com-especialistas-gestao-e-inovacao-na-area-do-treinamento-funcional-recife/. Mais informações pelos telefones: (81) 3465.0002 e 0800.081.3256.

Serviço

Palestra gratuita 'Gestão e Inovação na Área do Treinamento Funcional'

Data: quinta-feira, 6 de abril

Horário: 14h às 17h

Local: auditório do Instituto de Desenvolvimento Educacional (IDE) | Rua Manuel de Brito, 311 – Pina, Recife

Inscrições gratuitas:  https://www.idecursos.com.br/evento/131/cafe-com-especialistas-gestao-e-inovacao-na-area-do-treinamento-funcional-recife/

Informações: (81) 3465.0002 e 0800.081.3256 ou www.idecursos.com.br