Projeto busca voluntários para ação em abrigo de adolescentes que cumprem penas socioeducativas

Cinthya Leite
Cinthya Leite
Publicado em 22/03/2017 às 15:30
Voluntários ajudarão a organização em oficinas de ioga e meditação, além de colaborar com a apresentação de música, dança e teatro (Foto ilustrativa: Pixabay)
Voluntários ajudarão a organização em oficinas de ioga e meditação, além de colaborar com a apresentação de música, dança e teatro (Foto ilustrativa: Pixabay) FOTO: Voluntários ajudarão a organização em oficinas de ioga e meditação, além de colaborar com a apresentação de música, dança e teatro (Foto ilustrativa: Pixabay)

Que tal tirar uma hora do dia para fazer o bem ao próximo? Pois este é o objetivo do projeto 'Voluntários por um Brasil Melhor', mobilização coordenada pela entidade Arte de Viver. Na capital pernambucana, a ação acontecerá neste domingo (26), a partir das 13h30, no Centro de Internação Santa Luzia, no bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife.

Leia também:

» Ioga ajuda a promover o bem-estar na gestação

» Psicólogo explica como práticas de meditação mindfulness ajudam a enfrentar pressões e desafios do dia a dia

» Indiano Swami Paramtej ministra no Recife curso de ioga e técnicas de meditação

O abrigo recebe adolescentes que cumprem penas socioeducativas. Os voluntários ajudarão a organização em oficinas de ioga e meditação, além de colaborar com a apresentação de música, dança e teatro. Qualquer interessado pode se juntar ao movimento. Para isso, basta preencher um formulário on-line: https://goo.gl/RX9Pq0.

O projeto

O projeto surgiu a partir das palestras do líder humanitário e espiritual Sri Sri Ravi Shankar realizadas no Brasil em dezembro de 2016. O indiano, fundador da organização internacional Art of Living (Arte de Viver no Brasil) reforça as responsabilidades de cada ser humano em busca de um mundo melhor: fortalecendo os valores humanos. Solidariedade e amor são apenas alguns dos sentimentos que inspiram a cultura de paz na vida diária.

A ação acontecerá ao longo da semana em outras cidades brasileiras: Rio de Janeiro, Salvador, Santo André e São Paulo. Saiba mais sobre a iniciativa no link: https://bit.do/voluntariosporumbrasilmelhor.

Serviço

Voluntários por um Brasil Melhor

Data: domingo, 26 de março

Horário: a partir das 13h30

Local: Centro de Internação Santa Luzia | Avenida Mário Alvares Pereira de Lyra, 1313 – Cordeiro, Recife

Informações: Denise (81) 98713-3556 ou Carla (81) 9719-9819