Relação da espiritualidade e alimentação é tema de palestra no Recife neste sábado

Cinthya Leite
Cinthya Leite
Publicado em 09/02/2017 às 17:01
Como ter uma vida mais saudável e harmoniosa a partir do que se come é um dos focos do encontro aberto ao público (Foto ilustrativa: Pixabay)
Como ter uma vida mais saudável e harmoniosa a partir do que se come é um dos focos do encontro aberto ao público (Foto ilustrativa: Pixabay) FOTO: Como ter uma vida mais saudável e harmoniosa a partir do que se come é um dos focos do encontro aberto ao público (Foto ilustrativa: Pixabay)

O Parque da Jaqueira, na Zona Norte do Recife, receberá neste sábado (11) a palestra gratuita 'Alimentação & Espiritualidade: Qual a relação da alimentação com a nossa vida espiritual?'. O encontro será ministrado pelos terapeutas holísticos Adriano Michalovicz e Luciana Brites, do Espaço Prana Artes & Terapias (Curitiba).

Os facilitadores pretendem abordar conceitos históricos da alimentação e a importância, nos dias atuais, de uma atenção maior ao que se consume, uma vez que a alimentação é parte importante do processo de saúde do ser humano. Como ter uma vida mais saudável e harmoniosa a partir do que se come é um dos focos do encontro aberto ao público, com contribuição financeira espontânea por parte dos participantes.

Serviço

Palestra Alimentação & Espiritualidade: Qual a relação da alimentação com a nossa vida espiritual?

Data: sábado, dia 11 de fevereiro

Horário: 9h às 12h

Local: Parque da Jaqueira (ao lado da Igrejinha) Rua do Futuro, 959 - Graças, Recife

Informações: (81) 98832.3250