UFPE abre inscrições para novo programa de mestrado em saúde da comunicação humana

Cinthya Leite
Cinthya Leite
Publicado em 02/02/2017 às 14:21
Mestrado tem como área de concentração a fonoaudiologia (Foto ilustrativa: Divulgação)
Mestrado tem como área de concentração a fonoaudiologia (Foto ilustrativa: Divulgação) FOTO: Mestrado tem como área de concentração a fonoaudiologia (Foto ilustrativa: Divulgação)

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) aprovou um novo mestrado acadêmico em Saúde da Comunicação Humana. As inscrições seguem até o dia 23 de fevereiro, no Centro de Ciências da Saúde (CCS) da instituição, na Cidade Universitária, Zona Oeste do Recife. Os interessados devem procurar o departamento do curso de Fonoaudiologia da instituição.

Leia também:

» Conselho de Fonoaudiologia dá dicas sobre cuidados com voz e audição no Carnaval

» Usar chupeta faz mal à saúde da criança? Especialistas abordam o assunto

» Pesquisa aponta que características físicas refletem no sistema da fala

» Saiba por que é importante ler para o bebê desde a gestação

São oferecidas 14 vagadas para o mestrado. Graduados em qualquer área de conhecimento podem se candidatar à seleção, desde que proponham estudo relacionado ao foco do programa. O mestrado tem como área de concentração fonoaudiologia e as linhas de pesquisa 'Audição e Linguagem: desenvolvimento, diagnóstico e intervenção fonoaudiológica' e 'Motricidade Orofacial, Voz e funções correlatas: desenvolvimento, diagnóstico e intervenção fonoaudiológica'.

Outras informações no edital publicado no Boletim Oficial da UFPE.