Envelhecer com saúde: palestra gratuita no Recife aborda longevidade

Cinthya Leite
Cinthya Leite
Publicado em 31/01/2017 às 18:10
Entre os assuntos a serem abordados na palestra sobre longevidade, a alimentação saudável como aliada na prevenção de doenças e outras dicas sobre a terceira idade (Foto ilustrativa: Pixabay)
Entre os assuntos a serem abordados na palestra sobre longevidade, a alimentação saudável como aliada na prevenção de doenças e outras dicas sobre a terceira idade (Foto ilustrativa: Pixabay) FOTO: Entre os assuntos a serem abordados na palestra sobre longevidade, a alimentação saudável como aliada na prevenção de doenças e outras dicas sobre a terceira idade (Foto ilustrativa: Pixabay)

A Farmácia Dona Fórmula realizará no dia 9 de fevereiro, a partir das 19h, a palestra gratuita 'Envelhecer com saúde'. O encontro sobre longevidade será ministrado pela médica clínica Diana Campos, que tem formação homeopata e ortomolecular. A programação acontecerá no Hotel Manibu, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife.

Leia também:

» Programa de cuidado com saúde mental auxilia idosos com depressão

» Brasil terá 19 milhões de idosos com mais de 80 anos em 2060, estima IBGE

» Doença de Alzheimer: A importância do cuidado como ação terapêutica

» Geriatra lista 4 dicas para o envelhecimento saudável

Entre os assuntos a serem abordados na palestra, os meios de se chegar à terceira idade inibindo doenças através de escolhas de alimentos naturais, além de dicas para a manutenção de vida saudável e o perigo dos agrotóxicos e das comidas industrializadas.

As inscrições para o evento podem ser feitas pelo e-mail: [email protected].

Serviço

Palestra gratuita 'Envelhecer com saúde'

Data: 9 de fevereiro

Horário: a partir das 19h

Local: Best Western Hotel Manibu Recife | Avenida Conselheiro Aguiar, 919 - Boa Viagem, Recife

Informações e inscrições: [email protected]