Docinhos sem glúten e sem lactose no cardápio da Natural com Afeto

Cinthya Leite
Cinthya Leite
Publicado em 25/11/2015 às 16:17
brigadeiro FOTO:

 

Docinho de goiabada orgânica sem glúten e sem lactose é um dos destaques da Natural com Afeto (Foto: Franklyn Araújo/Divulgação) Docinho de goiabada orgânica sem glúten e sem lactose é um dos destaques da Natural com Afeto (Foto: Franklyn Araújo/Divulgação)

Cerca de 1% da população mundial, de acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), tem doença celíaca, uma intolerância alimentar ao glúten que causa complicações intestinais e favorece o aparecimento de outros problemas de saúde. Para as pessoas que convivem com a doença celíaca, a Natural com Afeto oferece uma linha variada de doces finos preparados com ingredientes selecionados.

Criada pela nutricionista Dhuan Vitorino, a marca aposta no uso de matérias-primas naturais como oleaginosas, frutas secas, frutas orgânicas e cacau. Assim, a Natural com Afeto pretende conquistar não apenas quem tem intolerância alimentar ao glúten, mas também as pessoas com intolerância à lactose e ainda aquelas que valorizam uma alimentação saudável.

No cardápio, estão cheesecake de goiabada orgânica, surpresa de physalis (fruta da família das solanáceas, a mesma do tomate), vegano prestígio e chocovegan, entre outros. Os preços variam de R$ 2 a R$ 3,20 (unidade). A Natural com Afeto funciona no esquema de encomendas através da loja online nas redes sociais (Facebook e Instagram) e também por telefone (81 98571-2157).