Congresso de Cardiologia no Recife abordará o teste ergométrico na medicina

Cinthya Leite
Cinthya Leite
Publicado em 16/10/2015 às 9:00
coracao-235 FOTO:

Imagem de coração nas mãos (Foto: Photl.com) Congresso do Departamento de Ergometria, Exercício, Cardiologia Nuclear e Reabilitação Cardiovascular, de 29 a 31 de outubro, abordará o Teste Ergométrico na cardiologia atual (Foto: Photl.com)

A capital pernambucana sediará, de 29 a 31 de outubro, o XXII Congresso do Departamento de Ergometria, Exercício, Cardiologia Nuclear e Reabilitação Cardiovascular (Derc). O encontro acontecerá no Mercure Mar Hotel, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, e contará com a presença de renomados especialistas da área de todo País. O tema central será Teste Ergométrico na cardiologia atual: da prevenção à terapêutica.

Entre os principais assuntos a serem abordados, Atuação do clínico: da prevenção à terapêutica das Doenças Cardiovasculares; A clínica é soberana! Teste Ergométrico aliado imprescindível para clínicos e cirurgiões; Avaliação Funcional versus Avaliação Anatômica dos métodos: antagônicas ou aliadas?; A tecnologia cardiológica como ferramenta a favor da ciência e do paciente e Evidências da atividade física como terapêutica à qualidade de vida.

Também na programação, cursos, colóquios, mesas redondas e a conferência internacional "O teste ergométicos como ferramenta no processo de decisão médica – estado da arte". Inscrições e outras informações pelo telefone (81) 3465.8594 ou pelo email [email protected]

Serviço

XXII Congresso do Departamento de Ergometria, Exercício, Cardiologia Nuclear e Reabilitação Cardiovascular (DERC)

Data: 29 a 31 de outubro

Local: Mercure Mar Hotel | Rua Barão de Souza Leão, 451 - Boa Viagem, Recife

Informações e inscrições: (81) 3465.8594 | Fax: (81) 3325.5015

E-mail: [email protected]