Faculdade Pernambucana de Saúde abre inscrições para cursos de pós-graduação

Cinthya Leite
Cinthya Leite
Publicado em 11/01/2013 às 1:16

Profissionais de saúde interessados em aprimorar a formação podem contar com os cursos de pós-graduação lato sensu oferecidos pela Faculdade Pernambucana de Saúde (FPS).

O leque de opções contempla especializações em psicologia clínica hospitalar, bioética, enfermagem do trabalho, fisioterapia em saúde da mulher, oncologia multidisciplinar e neuropsicologia. Os cursos de oncologia multidisciplinar e bioética são os únicos em Pernambuco.

As aulas utilizam metodologias e ambientes inovadores de aprendizagem com discussões de casos clínicos, seminários e oportunidade para práticas em laboratórios especializados, visitas técnicas e imersões em campo. As aulas acontecem um fim de semana por mês, aos sábados e domingos (das 8h às 19h), e devem começar no dia 16 de março.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas no campus da FPS, que fica na Imbiribeira. Mais informações:  81 3035-7777 / www.fps.edu.br / [email protected].

SOBRE A FPS – Criada em 2005, a Faculdade Pernambucana de Saúde (FPS) oferece educação de qualidade nas áreas de ensino e pesquisa, com foco na formação de profissionais mais humanizados e com desempenho prático superior. Com raízes no Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip), a FPS exerce suas atividades exclusivamente na área de saúde. Atualmente, o programa de pós-graduação oferece formação acadêmica no nível stricto sensu (mestrado profissional em educação para o ensino de graduação na área de saúde).