Ioga tomará conta de Salvador em novembro

Cinthya Leite
Cinthya Leite
Publicado em 26/10/2010 às 1:00

De 19 a 21 de novembro, acontece a 1ª edição do Festival de Yoga Salvador, que conta com o patrocínio da rede Mundo Verde. O evento tem como objetivo integrar praticantes de ioga de todo o Brasil em um dos cenários mais deslumbrantes do Litoral de Salvador, a Praia de Stella Maris.

O encontro, que tem como tema ioga e integração, acontecerá no Gran Hotel Stella Maris, um belíssimo resort à beira-mar que oferece completa infraestrutura de lazer e gastronomia. A programação contará com a participação de professores renomados de ioga e de profissionais de outras áreas.

Entre os destaques, assuntos como biopsicologia da ioga, prática da ioga dinâmica, ioga no dia a dia, a ioga integral na pedagogia rosácea e respiração. Além das palestras e práticas durante o dia, o evento oferecerá uma programação noturna bem diversificada, com apresentações de mantra, dança indiana e música popular.

As inscrições podem ser feitas nas lojas Mundo Verde. Preços a partir de R$ 395 (sem hospedagem e alimentação) e R$ 650 (com hospedagem em apartamento duplo e alimentação). Valores parcelados em até quatro vezes. Mais: www.yogabahia.com.br / [email protected] / 71 8101-6115.