Rede que promete emagrecimento natural chega ao Recife

Cinthya Leite
Cinthya Leite
Publicado em 23/10/2010 às 12:00

Na última quarta-feira (20/10), chegou ao Recife uma filial da rede de emagrecimento natural MagraSS. A empresa, cuja matriz fica em Santa Catarina, possui unidades em 15 Estados do Brasil. A equipe da capital pernambucana conta com dermatologista, nutricionista, esteticista e duas fisioterapeutas com especialização em dermatofuncional.

Com a proposta de oferecer padrão de qualidade e atendimento, o diferencial da clínica é iniciar os cuidados com a beleza e estética a partir do acompanhamento da alimentação até o tratamento final. "Buscamos uma empresa que agregasse procedimentos de todas as etapas de uma vida saudável", ressalta o sócio-diretor, Thiago Eliaquim. O tipo de procedimento oferecido pela unidade poderá ser escolhido pelo cliente e/ou recomendado pelos profissionais especializados. São oferecidas sessões de 6 a 18 semanas.

Serviços de aromaterapia e procedimentos que promovem o combate à celulite, a gordura localizada e a perda de peso são alguns dos destaques da MagraSS, que também oferece tratamentos estéticos corporais como carboxiterapia, intradermatoterapia, massagem relaxante e drenagem linfática manual.

A rede de estética também é a única do Brasil que possui uma linha própria de produtos corporais específica para cada tipo de tratamento oferecido. "Percebemos que a população recifense está mais exigente e precisava de um serviço preocupado com todas as fases do emagrecimento", afirma Eliaquim.

Serviço:

A MagraSS Recife fica na Av. Herculano Bandeira, nº 428, Pina (em frente à igreja do Pina). F.: 81 3031-6700. Saiba mais: www.magrass.com.br.