Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Preso no Paraguai, Ronaldinho Gaúcho completa 40 anos

Marcos Leandro
Marcos Leandro
Publicado em 21/03/2020 às 8:01
O ex-jogador e irmão estiveram presos no Paraguai por portarem documentos falsos. Foto: AFP
O ex-jogador e irmão estiveram presos no Paraguai por portarem documentos falsos. Foto: AFP

Preso há duas semanas no Paraguai por posse de identidade e passaporte paraguaios falsos, Ronaldinho Gaúcho completa 40 anos neste sábado (21/3). Com três recursos negados para sair da prisão preventiva, tem o irmão Roberto Assis ao seu lado na rotina atrás das grades.

O ex-jogador, que foi o melhor do mundo em 2005 e 2006, segue detido no presídio de segurança máxima chamado de Agrupación Especializada, em Assunção. De acordo com reportagem publicada no site da ESPN, Ronaldinho Gaúcho está mais triste e abatido nos últimos dias. Por conta da pandemia do coronavírus, as únicas pessoas que entram na cadeia são os advogados.

LEIA MAIS

> Defesa de Ronaldinho apela para prisão preventiva

> Justiça do Paraguai nega pedido de Ronaldinho Gaúcho para prisão domiciliar

> Ronaldinho Gaúcho e Assis são presos após ordem da Justiça do Paraguai

Pentacampeão mundial com a seleção brasileira em 2002, o craque tem jogado futsal quase todas as tardes. Os outros presos querem, inclusive, realizar um churrasco para comemorar os 40 anos do ex-jogador do Grêmio, Paris Saint-Germain, Barcelona, Milan, Flamengo, Atlético-MG e Fluminense.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias