Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport próximo de anunciar "pacotão" de contratações

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 09/03/2020 às 13:50
Galo buscava desde o começo da temporada um clube para emprestar Bruninho. Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG
Galo buscava desde o começo da temporada um clube para emprestar Bruninho. Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG

O Sport pode anunciar a qualquer momento os primeiros reforços da Era Daniel Paulista. De acordo com informações do Jornal do Commercio e Blog do Torcedor, a direção rubro-negro está com negociações avançadas junto a três jogadores. São eles: o zagueiro Igor Maidana, o meia Bruninho e o atacante Philip.

>> Maidana, Patric, Bruninho e Philip: Daniel fala sobre “pacotão” de reforços do Sport

>> Ouça o programa Fórum Esportivo, da Rádio Jornal, com o técnico do Sport

Igor Maidana e Bruninho pertencem ao Atlético-MG. Nesta segunda-feira, o Galo informou que liberou os atletas para acertarem com o Sport. Ainda, segundo comunicado do clube mineiro, os jogadores irão realizar exames médicos, e com as respectivas aprovações, assinarão os respectivos contratos com o Leão.

Já Philip é um destaques da campanha promissora do Afogados, do Sertão de Pernambuco, nesta temporada. Em rápido contato com a reportagem, o próprio jogador admitiu o "andamento" da negociação. Nos bastidores, a equipe do Pajeú abriu mão da multa rescisória de R$ 300 mil e ficou com 10% dos direitos econômicos.

LEIA MAIS

> Confira o que Sport e Náutico precisam fazer para se classificarem no Campeonato Pernambucano

> Após quase deixar o Sport, Elton ganha moral com técnico Daniel Paulista

> Ceará x Sport será no domingo e com transmissão da TV Jornal

> TV Jornal atinge recorde de audiência na Copa do Nordeste com clássico entre Sport e Santa Cruz

> Jogadores da defesa do Sport comemoram terceiro jogo consecutivo sem sofrer gol

> Daniel Paulista avalia como justa a vitória do Sport contra o Santa Cruz

Outros dois reforços podem desembarcar na Ilha do Retiro antes da Série A do Campeonato Brasileiro. Só resta a liberação do técnico Jorge Sampolli para o lateral-direito Patric voltar ao Recife e vestir a camisa do Sport. Entre as partes, tudo está acertado. Inclusive, pesou nas tratativas o desejo dele de defender novamente o Leão.

Tanto Patric quanto a família gostam bastante da capital pernambucano. Antes de jogar no time rubro-negro, em 2013 e 2014, o lateral defendeu o Náutico no ano de 2012. Sampaolli será apresentado na tarde desta segunda-feira no Atlético-MG e a liberação pode acontecer nos próximos dias.

Também está no radar do Sport o lateral-esquerdo Thallyson. Atualmente, o jogador está no Guarani, de São Paulo. Ainda, segundo apuração, o interesse existe e as conversas ainda são iniciais. Isso porque dificilmente ele deixar a atual equipe antes do término do Campeonato Paulista.

A reportagem tentou entrar em contato com o presidente Milton Bivar, mas não obteve sucesso. Ao Jornal do Commercio e Blog do Torcedor, o diretor de futebol, Francisco Guerra, disse que não "não fala sobre nenhum jogador que tem não contrato assinado com o Sport".

Até o momento, dez jogadores foram oficializados pela cúpula de futebol leonina para 2020. Foram eles: o goleiro Carlos Eduardo, os volantes Rithely, Betinho e Jean Patrick, os meias Lucas Mugni e Jonatan Gomez, e os atacantes Ewandro, Marquinhos, Leandro Barcia e Maxwell.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias