Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Três jogadores retornam e Marquinhos ganha vaga de Ewandro no Sport

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 28/02/2020 às 19:24
Rithely está sem clube após acabar contrato com Atlético-GO. Foto: Anderson Stevens/Sport
Rithely está sem clube após acabar contrato com Atlético-GO. Foto: Anderson Stevens/Sport

No treino desta sexta-feira, no CT do Leão, o técnico Daniel Paulista esboçou o time titular do Sport com quatro mudanças em relação a equipe que começou o último jogo da temporada contra o Salgueiro. Três são consideradas "naturais". O zagueiro Rafael Thyere e os volantes Willian Farias e Rithely retornam a equipe após serem poupados. A outra é no ataque. Marquinhos volta ao pelotão de frente e Ewandro fica como opção no banco de reservas.

LEIA MAIS

> Duelo de opostos: Sport e Afogados se enfrentam pelo Pernambucano no próximo sábado

> “O que vai mudar a situação é o trabalho”, afirma volante do Sport

> Diretoria do Sport realiza reunião com jogadores e técnico antes do treino desta quinta-feira

> Sport estreia no Brasileirão com clássico nordestino

Essa foi a única e última movimentação comandada pelo técnico Daniel Paulista antes do duelo contra o Afogados. O jogo acontece neste sábado, às 16h, na Ilha do Retiro, pela sétima rodada do Pernambucano. A provável escalação é com Luan Polli; Raul Prata, Rafael Thyere, Adryelson e Sander; Willian Farias, Rithely e Lucas Mugni; Marquinhos, Barcia e Hernane Brocador.

Com pouco tempo para treinamento, Daniel Paulista apenas realizou um trabalho tático de cerca de 40 minutos com o time titular. Em metade do campo, ele simulou a criação das jogadas desde a saída da bola entre os zagueiros. A outra parte do elenco participou de um coletivo em campo reduzido com o auxiliar Daniel Cerqueira.

Nessa quinta-feira, o elenco se reapresentou à noite na Ilha do Retiro depois de voltar do Sertão de Pernambuco com uma derrota por 2x1 para o Salgueiro. Os titulares realizaram apenas um regenerativo e os reservas participaram de um leve trabalho técnico com bola no campo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias