Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport seleciona jovens entre 8 e 19 anos para a disputa da Disney Cup

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 28/02/2020 às 13:27
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O Sport lançou nesta sexta-feira o Sport Experience, projeto que vai selecionar jovens entre 8 e 19 anos para defender o Leão em amistosos de competições fora do Brasil. O primeiro torneio já está marcado. Trata-se da Disney Cup, que será realizada entre os dias 10 e 24 de julho. Os jovens escolhidos para representar o clube rubro-negro vão viajar acompanhados de treinadores e uma equipe de staff.

LEIA MAIS

>> Diretoria do Sport realiza reunião com jogadores e técnico antes do treino desta quinta-feira

>> "O que vai mudar a situação é o trabalho", afirma volante do Sport

>> Duelo de opostos: Sport e Afogados se enfrentam pelo Pernambucano no próximo sábado 

De acordo com o diretor de marketing e comunicação do clube, Rafael Soares, esta é uma boa oportunidade para internacionalizar a marcar do Sport. “Ficamos felizes em enviar uma equipe nossa, do Sport, pra jogar a Disney Cup, uma competição internacional e o Sport precisa de fato internacionalizar sua marca e nada melhor do que atrelar isso a um momento de lazer para quem conhece a Disney e para quem não conhece também, poder frequentar todos os parques. Tenho certeza que vai ser um sucesso e quem comprar essa experiência, mais do que jogar pelo Sport em uma competição internacional, vai poder também desfrutar de um pacote de turismo”, comentou o Diretor de Marketing e Comunicação, Rafael Soares, em entrevista à assessoria de comunicação do clube.

SELETIVA

A seleção será realizada no Centro de Treinamento do Sport, no dia 28 de março. As inscrições para os jovens atletas estão abertas e podem ser realizadas on-line.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias