Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Opinião: empate com o ABC preocupa pela queda de produção do Náutico

Carlyle Paes Barreto
Carlyle Paes Barreto
Publicado em 28/02/2020 às 11:05
Erick tem 14 jogos e um gol marcado nesta segunda passagem pelo Timbu. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Erick tem 14 jogos e um gol marcado nesta segunda passagem pelo Timbu. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Dos três jogos seguidos sem vitórias do Náutico nos Aflitos, o que mais preocupou foi o de ontem, o empate por 1x1 com o ABC. Mais até que a derrota para o Central, ou a eliminação na Copa do Brasil, ante o Botafogo.

Diante dos cariocas, o alvirrubro jogou melhor. Caiu nos pênaltis. Contra a Patativa, estava atuando com time misto e chegou a ter diversas chances de mudar o resultado, com reação no segundo tempo. Mas na partida desta quinta-feira, pela Copa do Nordeste, voltou a jogar mal. Colocando em risco uma classificação que parecia fácil.

Com três jogos pesados pela frente (CRB, Fortaleza e Bahia), dois deles fora de casa, vai precisar voltar a ganhar. Para não lamentar mais uma eliminação na primeira fase.

Para isso vai ter que encontrar solução para a ausência de Matheus Carvalho. Diante do ABC, mais uma vez o camisa 11 fez falta. Limitando a ação de Jean Carlos e, consequentemente, as chances de gols. Mesmo com Erick voltando a jogar bem. Mas no geral, baixa produtividade. E com espaço para o adversário até vencer. As vaias, ao final, reflete a baixa produtividade.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias