Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"O que vai mudar a situação é o trabalho", afirma volante do Sport

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 28/02/2020 às 9:01
O volante João Igor foi titular no time rubro-negro contra o Salgueiro. Foto: Anderson Stevens/ Sport
O volante João Igor foi titular no time rubro-negro contra o Salgueiro. Foto: Anderson Stevens/ Sport

Há um mês sem vencer e oito jogos seguidos, o Sport vive um difícil momento na temporada. Foram doze jogos, duas vitórias, sete empates e três derrotas entre Copa do Nordeste, Estadual e Copa do Brasil. Para o volante João Igor, não existe mistério. A solução é o trabalho. Ele ainda frisou que nenhum discurso irá mudar o momento negativo.

"Sabemos que ficar falando não vai resolver nada. A comunicação é importante, mas o que vai mudar a situação é o trabalho. Isso sim irá fazer a direção", comentou o cabeça de área.

LEIA MAIS

> Diretoria do Sport realiza reunião com jogadores e técnico antes do treino desta quinta-feira

> Sport estreia no Brasileirão com clássico nordestino

> Começo caótico de temporada preocupa torcedores do Sport

> Daniel Paulista diz que jogo do Sport foi “extremamente ruim”

> Hernane Brocador cobra melhor desempenho do Sport “temos que melhorar”

João Igor lembrou que no ano passado o Sport viveu uma fase em baixa semelhante. O Leão foi eliminado da Copa do Brasil para a Tombense. Em seguida, na época, Milton Cruz foi demitido e Guto Ferreira assumiu o comando.

"Vamos seguir trabalhando. Ano passado foi do mesmo jeito. Em fevereiro, teve a saída da Copa do Brasil, troca de treinador, e em seguida, conseguimos encaixar e seguimos firmes. Certeza que Daniel (Paulista) vai nos ajudar bastante nessa reviravolta", comentou.

O volante ainda revelou que o técnico Daniel Paulista tem tentado motivar o elenco do Sport. Até o momento, com o novo treinador, a equipe somou um empate (América-RN) e uma derrota (Salgueiro). O próximo confronto é contra o Afogados, neste sábado, pela sétima rodada do Pernambucano.

"Ele (Daniel Paulista) está passando bastante confiança para a gente. Sabe que não estamos em um momento bom. Precisamos de confiança para jogar. Ele confiança na gente e a gente nele. Certeza que vamos conseguir reverter o cenário atual", disse João Igor.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias