Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Torcida do Náutico fica na bronca com empate e capitão defende Dal Pozzo

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 27/02/2020 às 22:34
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O Náutico fez um jogo aberto contra o ABC nos Aflitos, onde ambas as equipes criaram chances, mas não tiveram sucesso e o empate em 1x1 ficou no placar. Foi o segundo tropeço do Náutico, em casa, na Copa do Nordeste. O anterior foi a igualdade com o River-PI, na primeira rodada, que também terminou com o mesmo placar. Desta maneira, a torcida do Náutico protestou contra o time, com muitas vaias e xingamentos. O técnico Gilmar Dal Pozzo foi um dos alvos, com gritos de "burro" por parte de alguns alvirrubros mais exaltados. O meia Jean Carlos, e capitão na partida, saiu em defesa do treinador, e lamentou as chances perdidas pela equipe.

LEIA MAIS

>> Pela Copa do Nordeste, Náutico fica só no empate contra o ABC nos Aflitos

>> Confira como foi o lance a lance de Náutico 1 x 1 ABC

>> Confira os lances de Náutico 1 x 1 ABC nas lentes da JC Imagem

"Em casa a gente tem que conquistar o maior número de pontos possíveis. Não conseguimos os três, mas é um ponto importante. Sobre o Dal Pozzo, isso (ser chamado de burro) não pode acontecer. Tem outra equipe do outro lado. A gente se impôs, tentou o gol a todo momento e não conseguimos. Na minha opinião ali foi pênalti (em lance que Erick foi derrubado). Não sei, mas não posso julgar", comentou o atleta. 

Na saída para os vestiários, alguns torcedores exaltados chegaram a bater boca com jogadores, como o próprio Jean Carlos e o atacante Kieza. Jogadores foram alvos de algumas reclamações e o clima esquentou naquele momento.

O Náutico tentou acelerar bastante a partida durante todo o momento. Faltou ter um pouco mais de paciência para rodar a bola, cadenciar e achar melhores espaços para realizar as jogadas, juntamente com vários erros de passe. Esses problemas foram um dos pontos cruciais para que o Timbu não tivesse sucesso no confronto. "Acho que faltou a gente acertar o último passe. Infelizmente erramos muito nesse quesito, tivemos oportunidade e não soubemos aproveitar. Mas acontece, é o jogo", avaliou o lateral-direito Hereda.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias