Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Náutico confirma retorno de Kieza ao time titular contra o ABC

Fernando Castro
Fernando Castro
Publicado em 26/02/2020 às 17:06
Foto: Léo Lemos/Náutico
Foto: Léo Lemos/Náutico

Depois de se recuperar de uma lesão de grau três no tornozelo esquerdo, quando rompeu os ligamentos no início do mês contra o Freipaulistano, o atacante Kieza está confirmado como titular do Náutico no jogo contra o ABC, nesta quinta-feira (27), às 20h, no estádio dos Aflitos, pela Copa do Nordeste. Por outro lado, o atacante Guillermo Paiva está fora da partida e o técnico Gilmar Dal Pozzo ganha mais um problema para montar o ataque do time.

O atacante paraguaio sentiu a coxa durante o jogo contra o Central, na última sexta-feira (21), pelo Campeonato Pernambucano, e ainda vai realizar um exame para saber o grau da lesão. Já em tratamento no departamento médico, Paiva se junta aos atacantes Matheus Carvalho e Álvaro como desfalques do Náutico.

"É uma coincidência, principalmente na mesma função, pelo lado esquerdo do ataque. Matheus Carvalho, Álvaro e agora o Paiva fora desse jogo, jogadores que poderiam atuar pelo lado esquerdo. É muito triste pelos atletas, o caso do Matheus e Álvaro precisam de um período maior de recuperação, casos de cirurgia e Paiva é um período menor, mas nesse jogo está fora", comentou o técnico Gilmar Dal Pozzo.

LEIA MAIS

>Zagueiro do Náutico, Diego Silva comemora retorno do atacante Kieza

>Coluna dos Aflitos não será consertada para Náutico x ABC

>Voltando a treinar com o grupo, Kieza é opção no Náutico para a Copa do Nordeste

SOLUÇÃO

Com os desfalques no ataque, o volante Jhonnatan e os atacantes Jefferson Nem e Júlio disputam uma vaga no time titular do Náutico. "O técnico tem que buscar solução, talvez tenha que improvisar ou colocar um jogador da posição, que é o caso do Jefferson Nem e Júlio. Estamos buscando uma solução e espero que dê certo no jogo, agora temos que executar, na prática é outra situação", destacou o treinador alvirrubro.

Dessa maneira, o provável time titular do Náutico para enfrentar o ABC é formado por: Jefferson; Hereda, Diego Silva, Ronaldo Alves e Wilian Simões; Luanderson, Rhaldney e Jean Carlos; Erick, Jhonnatan (Jefferson Nem ou Júlio) e Kieza. Atual vice-colocado do Grupo B com sete pontos, o time alvirrubro precisa da vitória para encaminhar a classificação às quartas de final do Nordestão.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias