Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Substitutos de Pipico e Fabiano em Santa Cruz x Freipaulistano

Luana Ponsoni
Luana Ponsoni
Publicado em 26/02/2020 às 15:07
''Estamos falando da vida dos seres humanos'', disse Itamar Schulle. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
''Estamos falando da vida dos seres humanos'', disse Itamar Schulle. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O técnico Itamar Schulle terá de lidar com as ausências de dois jogadores no time considerado titular para o jogo entre Santa Cruz x Freipaulistano, às 19h30 desta quarta-feira (26), na Arena de Pernambuco, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Sentindo a coxa direita, Pipico está vetado pelo departamento médico, assim como o lateral-esquerdo Fabiano. O ala reclama do tornozelo desde o jogo contra o Afogados, pela sexta rodada do Campeonato Pernambucano, na última quarta-feira (19).

Ingressos promocionais mantidos para Santa Cruz x Freipaulistano

Confira onde assistir a Santa Cruz x Freipaulistano, pelo Nordestão

Santa Cruz recebe o Frei Paulistano disposto a entrar no G4 do Grupo do Nordestão

Com as baixas, o mais provável é que o comandante coral escale Victor Rangel. Já na lateral-esquerda, o treinador terá de improvisar. É que Chiquinho, que seria o reserva imediato, ainda não teve o nome publicado no BID da CBF e, portanto, não está regularizado. Desta forma, Schulle deve usar o zagueiro Feliphe Gabriel, que já atuou no setor esquerdo em duas oportunidades. Pode escolher ainda colocar o lateral-direito Júnior, que também já desempenhou a função.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO SANTA CONTRA O FREIPAULISTANO

Maycon Cleiton; Toty, Danny Morais, William Alves e Júnior (Feliphe Gabriel); Bileu, Paulinho e Didira; Mayco Félix, Patrick e Victor Rangel.

O Santa Cruz integra o grupo B da Copa do Nordeste 2020, ocupando a sexta colocação da chave, com 4 pontos. Está a dois a do Vitória, time que fecha a zona de classificação à próxima fase (apenas os quatro primeiros avançam). O Rubro-negro baiano, porém, também vai jogar na rodada, enfrentando o CRB, na quinta-feira (27), em Salvador. O Frepaulistano, adversário coral, só tem dois pontos e ocupa a lanterna do grupo A.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias