Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Meia Didira exalta volta por cima ao marcar dois gols pelo Santa Cruz

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 26/02/2020 às 23:06
Didira era um dos mais experientes jogadores do Santa Cruz. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Didira era um dos mais experientes jogadores do Santa Cruz. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

A principal contratação do Santa Cruz no ano, o meio-campista Didira finalmente viveu um dia que fez jus ao status que chegou ao clube. Mesmo depois de um primeiro tempo ruim na vitória diante do Freipaulistano por 3 a 1 pela Copa do Nordeste, o experiente armador foi importante ao marcar dois gols para o Tricolor na partida. Mais que isso, também ajuda a recuperar a confiança depois de um período complicado, tanto no seu ex-clube, o CSA, como no começo de ano no Mais Querido.

LEIA MAIS

>> Santa Cruz vence o Freipaulistano por 3×1 e entra no G-4 da Copa do Nordeste

>> Confira Santa Cruz 3 x 1 Freipaulistano pelas lentes da JC Imagem

>> Ouça os gols de Santa Cruz 3 x 1 Freipaulistano nas ondas da Rádio Jornal

"É difícil passar o que passei, viver os momentos difíceis que vivi no ano passado não é fácil. Passar um bom tempo sem jogar, só treinar e não ser valorizado. Eu recebi propostas de outras equipes, mas eu optei vir para o Santa Cruz, porque é aqui onde Deus tem algo muito bom para a gente ajudar esse clube a se levantar novamente. Estou muito feliz depois de um bom tempo sem marcar. Vinha jogando bem, criando algumas chances de gol e a bola não entrava, hoje fui feliz de ter feito dois gols e ajudado a equipe a sair com o resultado positivo", afirmou Didira.

O Santa Cruz foi cobrado pela torcida após um primeiro tempo ruim, e o meio-campista foi um dos principais alvos das vaias. Na segunda etapa, ele mudou a história da partida. Cresceu de produção, participou melhor da criação das jogadas e acabou como um dos melhores da equipe em campo. Experiente, relativizou as críticas e comemorou a vitória que colocou o Santa Cruz, momentaneamente, no G4 do Grupo B da Copa do Nordeste.

"A crítica é normal, estou acostumado com isso. Quando tem esses momentos em campo, a torcida está cobrando. Eu me inspiro mais, procuro buscar mais o jogo, o gol. Hoje foi dessa forma. A torcida tem que cobrar, estar motivando e cobrar quando tem que cobrar. Eles estão de parabéns pelo apoio até o final do jogo gritando. No momento que tomamos o empate, ficou um pouco complicado, mas tivemos tranquilidade para buscar o resultado. Todo mundo saiu feliz e o importante é que entramos no G4", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias