Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Hernane Brocador cobra melhor desempenho do Sport "temos que melhorar"

Pedro Alves
Pedro Alves
Publicado em 26/02/2020 às 22:54
Hernane não marca gol há 51 dias. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Hernane não marca gol há 51 dias. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O Sport vem passando por uma fase ruim. A derrota de virada contra o Salgueiro fez com o Sport chegasse ao oitavo jogo sem saber o que é vitória. Após o apito final, jogadores chaves do elenco do rubro-negro destacaram que a equipe tem que trabalhar mais para sair desse momento negativo.

“Difícil falar. Essa hora temos que trabalhar. Temos que aceitar as críticas, as cobranças, que fazem parte do futebol. O Sport não vive um bom momento e temos que melhorar o mais rápido possível. O sinal de alerta começa a ligar. O Sport é a grande equipe dessa competição. É Série A. Não podemos perder esses pontos, porque está complicando na competição”, afirmou Hernane Brocador que completou falando sobre a atuação negativa da equipe.

“Nós estamos nos contentando com muito pouco. A equipe fez um gol, onde foi a primeira finalização aos 39 minutos do primeiro tempo, e isso é pouco. Temos que melhorar. E mais do que nunca aceitar as críticas, porque são elas que vão fazer a gente mudar esse quadro o mais rápido possível”, completou o atacante.

Capitão da equipe, Sander também ressaltou a importância de continuar trabalhando para voltar a conquistar os resultados positivos na temporada. “É uma questão que precisa ser trabalhada e diagnosticada, porque esses erros a gente comete sempre em sequência de um gol. Se o professor propõe que a gente faça 100%, temos que fazer 120% porque no jogo vai precisar de mais e temos que estar preparado ao extremo”, finalizou o lateral.

Classificação e próximo jogo

Com o resultado, o Sport permanece em sétimo colocado com sete pontos ganhos no Campeonato Pernambucano. A próxima partida do Sport é contra o Afogados, terceiro colocado do Estadual, neste sábado, às 16h, na Ilha do Retiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias