Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Saiba onde assistir Náutico x Botafogo, pela Copa do Brasil

Fernando Castro
Fernando Castro
Publicado em 19/02/2020 às 9:59
Berilo Júnior foi eleito presidente do Náutico em 2009. Foto: Caio Falcão/CNC
Berilo Júnior foi eleito presidente do Náutico em 2009. Foto: Caio Falcão/CNC

No principal jogo do ano até o momento, o Náutico enfrenta o Botafogo, nesta quarta-feira (19), às 21h30, no estádio dos Aflitos, pela segunda fase da Copa do Brasil. O confronto tem grande importância para a saúde financeira das duas equipes, já que vale uma cota de R$ 1,5 milhão. O duelo vai ter toda a cobertura do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC).

A equipe do Escrete de Ouro, da Rádio Jornal, vai transmitir a partida direto dos Aflitos. A narração será de Alexandre Costa, com reportagem de Igor Moura e comentários de Maciel Júnior. Enquanto o JC Online e o Blog do Torcedor vão acompanhar a partida em Tempo Real.

Depois de poupar alguns jogadores no clássico contra o Sport, pela Copa do Nordeste, o técnico Gilmar Dal Pozzo deve mandar o Náutico a campo contra o Botafogo com: Jefferson; Bryan (Hereda), Diego Silva, Ronaldo Alves e Wilian Simões; Luanderson, Rhaldney e Jean Carlos; Matheus Carvalho (Jhonnatan), Erick e Guillermo Paiva.

LEIA MAIS

>Saiba tudo sobre a decisão entre Náutico e Botafogo, pela Copa do Brasil

>Vice do Náutico aprova extinção das organizadas, mas ressalta que é preciso mais

>“Vai ser um jogo muito difícil”, projeta goleiro do Náutico sobre duelo com o Botafogo

TELEVISÃO

Pela televisão, o jogo entre Náutico e Botafogo será transmitido pela pela Rede Globo e também pelo SporTV, canal fechado. A partida marca a reestreia do técnico Paulo Autuori no time alvinegro. O treinador vai para a sua quarta passagem no clube.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias