Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Afogados esquece euforia da Copa do Brasil e foca no Santa Cruz pelo Estadual

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 19/02/2020 às 8:27
Pedro Manta avalia que o favoritismo é do Sport, mesmo com momento ruim do Leão. Foto: João Victor Amorim/Rádio Jornal
Pedro Manta avalia que o favoritismo é do Sport, mesmo com momento ruim do Leão. Foto: João Victor Amorim/Rádio Jornal

Classificado para a segunda fase da Copa do Brasil, o Afogados vira a chave nesta quarta-feira para enfrentar o Santa Cruz pelo Campeonato Pernambucano. De acordo com o treinador Pedro Manta, a autoestima da Coruja está bem demais por conta do bom momento na competição nacional, mas o momento é de concentração no Estadual e no duelo com o Tricolor, que é o líder da classificação. A Coruja e o time coral se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h, no estádio Vianão. Pela Copa do Brasil, o Afogados receberá o Atlético-MG na próxima Quarta-feira de Cinzas, às 21h30.

LEIA MAIS

>> Afogados recebe Atlético-MG na Quarta-feira de Cinzas pela Copa do Brasil

>> Pernambuco unido por um time: Afogados da Ingazeira na Copa do Brasil

>> Técnico elogia preparo físico do Santa Cruz e prevê mudanças contra Afogados

>> Santa Cruz encara o Afogados de olho na classificação antecipada no Estadual

O comandante garantiu que o sinal de alerta está ligado. "A lâmpada está mais acesa ainda. É um jogo difícil. Santa Cruz é o líder da competição, a gente sabe da qualidade do Santa Cruz. Vamos jogar com inteligência. Claro, vira a chave agora para o Pernambucano. Dia 26 (confronto com o Atlético-MG pela Copa do Brasil) a gente vai pensar lá na frente, mas o foco, a determinação, agora é o jogo contra o Santa. Esse é o nosso jogo mais importante do momento", comentou o treinador, que completou. "A autoestima está alta. O Santa Cruz lidera a competição. Nossa meta é jogar cada jogo, então agora é o Pernambucano"

TIME CONFIRMADO

Pedro Manta também confirmou a equipe que entrará em campo diante do Santa Cruz. A base da equipe será mantida, salvo uma dúvida que recai sobre Eduardo Erê, que deixou a última partida sentido desconforto. "Vamos manter a base. O Afogados tem o mesmo esqueleto, uma base que é usada em toda competição. Uma situação ou outra que a gente vai observar, mas o time vai entrar com os mesmos jogadores que vêm jogando. A única dúvida é Eduardo Erê. A base continua, a dúvida é só Erê que a gente dá uma observada melhor", concluiu.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias