Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Son desfalcará Tottenham por várias semanas com fratura no braço

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 18/02/2020 às 18:37
Atacante Son marcou um dos gols do Tottenham contra o Arsenal. Foto: JUSTIN TALLIS / AFP
Atacante Son marcou um dos gols do Tottenham contra o Arsenal. Foto: JUSTIN TALLIS / AFP

Da AFP - Sem poder contar com Harry Kane e Moussa Sissoko, dois titulares indiscutíveis, o Tottenham terá mais uma baixa importante: a do atacante sul-coreano Heung-min Son. Ele terá que operar o braço direito e ficará longe dos gramados por várias semanas, anunciou nesta terça-feira (18) o clube londrino.

A ausência de Son, autor de 9 gols e 7 assistências na Premier League e uma das referências da equipe, chega num momento delicado da temporada, já que o Tottenham se prepara para enfrentar o RB Leipzig no jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, nesta quarta-feira (19).

LEIA MAIS:

>Pia Sundhage convoca seleção feminina para Torneio da França

>Veja a classificação dos grupos A e B da Copa do Nordeste

Após machismo de mascote, zagueira do Atlético-MG desabafa

"Heung-min Son irá se submeter a uma intervenção cirúrgica esta semana após ter sofrido uma fratura no braço direito" durante a partida de domingo contra o Aston Villa, informou o clube.

"Depois da cirurgia, nossa equipe médica considerará as opções para lidar com a recuperação de Son, mas o jogador deverá ser baixa por várias semanas", completou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias