Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz x Frei Paulistano, pelo Nordestão, sofrerá mudança no local da partida

Filipe Farias
Filipe Farias
Publicado em 18/02/2020 às 17:45
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Por conta do tradicional Bloco 'Os Irresponsáveis', que arrasta multidões na Quarta-feira de Cinzas, pelo bairro de Água Fria, na Zona Norte do Recife, o duelo entre Santa Cruz x Frei Paulistano, marcado para o próximo dia 26, às 19h30, no estádio do Arruda, pela 5ª rodada da Copa do Nordeste, vai sofrer uma mudança no local da partida.

O presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior, confirmou que a ideia da direção tricolor era manter o jogo no estádio José do Rego Maciel, mas que a viabilidade dependeria dos órgãos de segurança pública. "Estamos aguardando um posicionamento da Polícia Militar, até por conta do bloco Os Irresponsáveis. Estamos tentando que seja mantido no Arruda, mas acho difícil por conta do tamanho do encontro que acontece aqui nas redondezas do estádio", comentou.

Leia mais:

Técnico do Santa Cruz tem aprovado atuações de volante da base

Regular, William Alves atuou os 970 minutos disputados pelo Santa Cruz em 2020

Apesar de a confirmação da mudança do local da partida ainda não ter sido oficializada no site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF-PE), Evandro Carvalho, confirmou à reportagem do Jornal do Commercio que o confronto entre Santa Cruz x Frei Paulistano não acontecerá no Arruda. "Haverá, sim, essa mudança. Mas apenas do local. Não temos datas. Então, a partida segue na Quarta-feira de Cinzas, no mesmo horário, e muito provavelmente será na Arena de Pernambuco", declarou Evandro.

ARBITRAGEM

O trio de arbitragem para essa partida já está definido e será da Bahia. Ricarle Gustavo Gonçalves Batista apita o jogo e será auxiliado por José dos Santos Amador e Ledes José Coutinho.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias