Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Presidente do Sport explica contratação de Daniel Paulista e elogia treinador

Lucas Holanda
Lucas Holanda
Publicado em 17/02/2020 às 12:03
Milton Bivar concedeu entrevista à Rádio Jornal. Foto: Anderson Stevens/Sport
Milton Bivar concedeu entrevista à Rádio Jornal. Foto: Anderson Stevens/Sport

Buscando estancar a turbulência vivida, o Sport apostou em Daniel Paulista para comandar o time. O treinador, que estava no Confiança, já foi anunciado e apresentado oficialmente, além de já ter conversado com os jogadores. Em entrevista à Rádio Jornal, o presidente do Leão, Milton Bivar, explicou a contratação do novo comandante e o elogiou bastante, além de destacar que Daniel não foi contratado por ser amigo dele, mas sim pelo trabalho que fez no Confiança.

"Nós fizemos uma reunião hoje de manhã com o Daniel e a comissão técnica dele lá no CT. Ele está muito otimista e eu tenho certeza que a gente agiu certo. Ele não foi contratado por amizade, não tem essa. Eu tenho muitos amigos no futebol, mas não é amizade que vai me pautar se vai contratar ou não.", disse o presidente.

OUÇA A ENTREVISTA COMPLETA

LEIA MAIS

De volta à Ilha, Daniel Paulista destaca trabalho: ‘vamos colocar o Sport na rotina de vitórias’

Anunciado pelo Sport, Daniel Paulista retorna ao clube onde se tornou ídolo

Daniel Paulista anuncia retorno ao Sport: ‘objetivo profissional maior’

MOMENTO MELHOR

Outro nome especulado e confirmado pelo próprio Milton Bivar para assumir o Sport foi o de Jair Ventura. Entretanto, Daniel Paulista foi o escolhido. E de acordo com o presidente, essa não foi uma decisão apenas dele, mas sim de toda cúpula rubro-negra. "Não fui eu apenas que contratei, isso é uma mentira. Ninguém tinha restrições ao nome. Daniel está vindo hoje porque ele está num momento melhor que os demais. Ele vem pelo trabalho que vinha exercendo lá no Confiança. Daniel salvou o Sport do rebaixamento duas vezes. Daniel, igual a esses novos, fez curso da CBF e é um sujeito que está preparado", pontuou o dirigente.

Daniel Paulista já tem data para reestrear comandando o Sport. No próximo sábado (22), o Leão visita o América-RN, em um compromisso válido pela quinta rodada da Copa do Nordeste. Até o momento, o time rubro-negro tem cinco pontos e ocupa apenas a quinta posição do seu grupo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias