Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Central oficializa demissão do técnico Evandro Guimarães

Pedro Alves
Pedro Alves
Publicado em 17/02/2020 às 15:42
Evandro Guimarães assumiu o comando do Central para o Pernambucano 2020. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Evandro Guimarães assumiu o comando do Central para o Pernambucano 2020. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Após o empate contra o Santa Cruz pelo placar de 0x0, com um jogador a mais desde os cinco minutos do primeiro tempo, o Central confirmou a demissão do treinador Evandro Guimarães. O treinador comandou o Centrou em apenas cinco jogos em 2020.

A Patativa oficializou o desligamento de Evandro por meio de nota oficial. “Informamos que após reunião com o departamento de futebol do clube, o técnico Evandro Guimarães não permanece no comando do Central Sport Club. O Alvinegro Caruaruense agradece o empenho durante o período à frente da Patativa e deseja sucesso ao treinador no decorrer da sua carreira”.

Evandro Guimarães assumiu o cargo de comandante do Central para essa temporada, mas os resultados não foram tão positivos. Foram uma vitória, dois empates e duas derrotas deixando a equipe em sétimo colocado do Campeonato Pernambucano 2020.

O próximo adversário do Central será o Náutico, às 19h15, nos Aflitos, pelo Campeonato Pernambucano.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias