Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Saiba onde assistir Náutico x Decisão, pelo Campeonato Pernambucano

Fernando Castro
Fernando Castro
Publicado em 29/01/2020 às 10:36
LÉO MOTTA/JC IMAGEM
Náutico poderá contar com a sua torcida no duelo contra o Botafogo-PB - FOTO: LÉO MOTTA/JC IMAGEM

Em busca da primeira vitória como mandante na temporada, o Náutico volta a jogar com a força máxima do elenco nesta quarta-feira, às 21h30, no estádio dos Aflitos. Contra o Decisão, pela terceira rodada do Campeonato Pernambucano, o time comandado pelo técnico Gilmar Dal Pozzo tenta agora o primeiro triunfo como mandante para assumir a liderança do Estadual, pelo menos de forma provisória, já que o Afogados e o Santa Cruz só entram em campo no final de semana.

Para o confronto, o Náutico tem quatro desfalques certos. Além do lateral-direito Hereda, do zagueiro Rafael Ribeiro e do volante Jhonnatan, que já estavam tratando de lesões no departamento médico, o volante Josa também está fora do jogo. O capitão alvirrubro teve uma lesão de grau dois detectada na região adutora da coxa esquerda e desfalca o time por cerca de três semanas. Por outro lado, a expectativa fica por conta da titularidade do atacante Kieza, que deve começar jogando pela primeira vez desde que retornou ao clube.

LEIA MAIS

>Contra o Decisão, Náutico busca primeira vitória como mandante no ano

>Josa sofre lesão e desfalca o Náutico por cerca de três semanas

>Com sequência grande de jogos, Náutico vai continuar rodando o elenco

A partida vai ter toda a cobertura do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC) com o JC Online, Blog do Torcedor e Jornal do Commercio. Como também a cobertura completa do Escrete de Ouro, da Rádio Jornal. A narração será do Maior Gol do Mundo, Aroldo Costa, comentários de Maciel Júnior e reportagens de Antônio Gabriel.

TELEVISÃO

Na televisão, a partida entre Náutico e Decisão será transmitida apenas pelo canal fechado Premiere. Enquanto o Timbu busca a primeira vitória nos Aflitos, o Decisão tenta o primeiro triunfo no Campeonato Pernambucano.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias